Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de vendas, comunicação e marketing do Grupo Banho de Cheiro. Contribuir para que os objetivos do Grupo sejam alcançados, sendo apresentar e implementar soluções utilizando as diversas ferramentas de Marketing Digital: mídias sociais, conteúdo, design e e-mail marketing. · Criar atividades de promoção de produtos, apoiando os padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem do Grupo · Fazer estudos detalhados do mercado, levantando as melhores possibilidades de investimento em marketing para a empresa e descobrindo quais são as ações para garantir que a marca do Grupo tenha destaque na mente do consumidor · Analisar a concorrência, acompanhar os passos dos concorrentes para entender onde eles estão atuando e avaliar se aquela é uma oportunidade · Definir em quais redes as empresas do Grupo precisam estar, de acordo com o perfil dos clientes que ela possui e prospects interessantes. · Criar um plano de ação, colocá-lo em prática e acompanhar a comunicação dos clientes, revendedores e prospects com cada uma das publicações · Mensurar os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as publicações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte · Criar campanhas principalmente nas redes sociais, ficando sempre atento para as plataformas que possam ser boas ferramentas para alcançar o público-alvo · Mensurar e revisar constantemente os resultados e a melhoria das campanhas · Planejar um calendário de ações e publicações de marketing, levando em conta os recursos da empresa (se conta apenas com produção interna de conteúdo ou contrata uma agência ou freelancers) e os objetivos a serem alcançados com a estratégia de marketing · Definir pautas, sempre alinhando com a pesquisa de palavras-chave e as necessidades do público-alvo