**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Analisar o mercado e identificar oportunidades de desenvolvimento de ferramentas de auxílio de vendas e atingimento das metas da companhia;
- Executar e acompanhar ações pertinentes ao Plano de Trade Marketing aos canais de vendas atendidos;
- Gestão de investimentos de Trade Marketing com foco no aumento de fluxo das lojas, veículos atendidos e desenvolvimento do sell out;
- Desdobrar as atividades do plano estratégico de trade marketing mediante planejamento e execução de ações de trade direcionadas para o atingimento dos KPIs da companhia;
- Assegurar a comunicação clara e engajamento nos planos, atividades, iniciativas e informativos para o time de Vendas;
- Atuar junto a área comercial, clientes e demais áreas de MKT com foco em buscar a execução e implementação das estratégias da área de Marketing;
- Estabelecer relacionamento com clientes internos e externos, seja no escritório corporativo ou durante as viagens de trabalho, de forma física e por outros meios de comunicação, como: telefone celular, whatsapp ou comunicador virtual; prezando pelo melhor atendimento, planejamento e execução das ações da área;
- Acompanhar constantemente as ações da concorrência e boas práticas de mercado;
- Promoções de vendas: desenvolver briefing, acompanhar com a agência, alinhar entre as áreas, controlar budget para execuções de promoções de sell-in e sell-out;
- Campanhas de Incentivo: desenvolver briefing, acompanhar com a agência, alinhar entre as áreas, controlar budget para execuções de campanhas para incentivo do time de vendas (interno e externo);
- Verba ACB: aprovar ações da rede realizadas com verba cooperada;
- Lançamento de Produto: desenvolver briefing, acompanhar com a agência, alinhar entre as áreas, controlar budget, régua de comunicação para execuções de eventos e ações de lançamento de produto;
- Calendário de Trade Marketing: planejar e executar calendário de Trade Marketing de forma regional;
- Aprovar e Pagar Ações de Incentivo: apurar e acompanhar fluxos de pagamento;
- Comunicados Canal B: desenvolver conteúdo e cronograma dos comunicados da categoria para o Canal B.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Experiência na área de Marketing/Trade Marketing
- Conhecimento e entendimento sobre estratégia de canais e experiência de compra do consumidor;
- Disponibilidade para viagens;
- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
- Ótimo conhecimento em Microsoft Excel e Powerpoint.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Campanhas de incentivo;
Cesta de Natal;
Clube de vantagens;
Cobertura Eco Salva;
Confraternização de fim de ano;
Convênio com instituições de ensino;
Day-off no seu aniversário;
Desconto em nossos produtos e serviços;
Espaço para alimentação;
Programa de participação de resultados;
Seguro de vida em grupo;
Universidade Corporativa;
Uniforme - Dress Code Ademicon;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT