DESCRIÇÃO DA VAGA Atendimento a rede de lojas Ademicon e clientes internos; Desenvolvimento de briefings de criaçã, ações promocionais (ativações, feiras e eventos); Solicitação de planos de mídia on e off (conferência, acompanhamento de resultados); Gestão de verba e resultados das ações executadas; Desenvolvimento e análise de relatórios em geral para entender cenários e propor soluções; Montar o calendário e planejamento anual da sua região; Alinhar com o time de conteúdo ações relevantes para a sua região; Criar estratégias para cada parte do funil de vendas; Análise de mercado e identificação de oportunidades de desenvolvimento de ferramentas de auxílio a vendas no atingimento das metas da cia; Desdobrar as atividades do plano estratégico de marketing mediante planejamento e execução de ações direcionadas para o atingimento dos KPIs da companhia; Acompanhamento constante de ações da concorrência e boas práticas de mercado; Trazer soluções para demandas de evolução e oportunidades assim como para demandas emergenciais; Excelente relacional com as lojas para desenvolvimento das mesmas.REQUISITOS DA VAGA Graduação completa (Publicidade e propaganda, Comunicação, Marketing); Pós gradução da área (Desejável); Conhecimento em Pacote Office; Experiência em marketing ou agências de publicidade.BENEFÍCIOS DA VAGA Ações de engajamento; Assistência médica; Assistência odontológica; Avaliação de Desempenho e PDI; Campanhas de incentivo; Clube de vantagens; Cobertura Eco Salva; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Programa de participação de Resultados; Reconhecimento por mérito e entregas; Seguro de Vida em Grupo; Universidade Corporativa; Vale alimentação; Vale refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível.INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT