Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Ppc

Empresa de Publicidade e Propaganda admite Especialista em PPC em Macapá. Gerenciar, otimizar e dimensionar campanhas de PPC em plataformas como Google Ads, ...


Empresa De Publicidade E Propaganda - Amapá

Publicado 4 days ago

Gerente De Marketing

Empresa localizada em Fortaleza, no segmento de Segurança Eletrônica seleciona Gerente de Marketing para fazer parte de sua equipe.Atividades: Gerenciar camp...


Contracte Consultoria - Amapá

Publicado 4 days ago

Promotor(A) De Merchandising | Oiapoque

Ensino Médio Completo;Domínio de uso aparelho smartphone;Não é necessário experiência;Executar a loja seguindo os passos do EBDE;Acompanhar e controlar a val...


Grupo Ebd - Amapá

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Sr

Pré-requisitos: Formação superior completa preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas com enf. em Marketing, Comunic...


Mbf Holding Center - Amapá

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Pleno - Atuação Híbrida

Detalhes da Vaga

Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento. O propósito desse cargo será: Liderar e otimizar nossas estratégias de marketing digital. O profissional irá contribuir para o crescimento sustentável da empresa, desenvolvendo e implementando estratégias abrangentes de marketing para impulsionar a visibilidade da marca, atrair leads qualificados e contribuir para o crescimento sustentável da empresa.    Suas principais frentes de trabalho serão: Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing;  Identificar e criar personas de público-alvo para orientar estratégias; Otimizar conteúdos para melhorar a visibilidade nos motores de busca;  Criar estratégias para gerar leads e qualificá-los para o time de vendas;  Monitorar e otimizar o funil de vendas, garantindo eficiência nas conversões;  Criar e otimizar conteúdos para posts, blog, e-mail marketing e demais canais; Realizar a gestão de mídias sociais; Monitorar métricas de desempenho, principalmente as vinculadas ao funil de conversão.   Formação, requisitos e conhecimentos complementares: Possuir graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas. Possuir pós-graduação em Marketing Digital será considerado um diferencial; Conhecimento em inbound marketing e estratégias de design conversacional; Habilidade em análise de dados, com conhecimento em ferramentas analíticas, como Google Analytics; Conhecimento em otimização para motores de busca (SEO) para melhorar a visibilidade online; Experiência em configurações avançadas e otimizações de fluxos de marketing; Habilidade na implementação de estratégias de segmentação avançadas;  Capacidade de aprovar copy e colaborar eficazmente com a equipe; Possuir conhecimento em Excel (Intermediário); Experiência em planejar, implementar e analisar testes A/B para otimização contínua das campanhas.    Benefícios: Equipamentos disponibilizados pela empresa; Cartão de benefícios IFood; Day off aniversário (vale folga + depósito de valor); Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc); Seguro de Vida; Plano de saúde e odontológico; Capacitações internas e externas; Curso de inglês interno; Voucher casamento; Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais; Indicação de novos talentos com bonificação.   Observação: Vaga na modalidade híbrida para as cidades de Fortaleza-CE ou São Paulo-SP ou Pato Branco-PR (alguns dias na semana de forma presencial e os outros dias de forma remota, em home-office).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T11:15:15.212Z