**CARGO: ANALISTA DE MERCADO**
**SETOR/DEPTO: LOJA ATACADO**
**DIVISÃO: COMERCIAL**
Elaboram planos estratégicos, implementam atividades relacionadas a prospecção de novos clientes, atuam sempre dentro das normas e procedimentos da organização. Atuar e respeitar as políticas comerciais e financeiras da organização. Visitam clientes nas regiões pré determinadas, mantém os cadastros de seus clientes sempre atualizados. Trabalha na reativação de clientes, lembrando sempre das normas definidas pela empresa. Atuam de maneira respeitosa e com postura profissional nas visitas, por representarem a organização, implantam ações de relações públicas. Deve atuar em conjunto com as demais áreas, assessoram a diretoria e setores da organização. Mantém contato sempre que necessário com o responsável pela gestão da empresa afim de garantir a entrega dos resultados propostos.
**ATIVIDADES**:
1 Visitar as clientes com compras ativas e inativas da base de clientes
2 Identificar pontos de melhoria nas clientes visitados
3 Analisar as clientes com base na obediência das politicas comerciais vigentes
4 Apresentar politica comercial da empresa para as clientes
5 Realizar atualização de cadastro dos revendedores e empreendedoras autônomas
6 Tira fotofrafias dos pontos de vendas (revendedoras)
7 Efetivar ações para prospecção de novos clientes (abordagem, relacionamento com guia, entre outras
8 Planejar, organizar e executar a agenda diária
9 Apresentar, neociar e vender o mix ideal de produtos conforme cada perfil de cliente
10 Realizar a ativação de clientes inativos
11 Acompanhar clientes, analisando a perormace do mix de produtos (pós vendas), identificando o melhor mix para cada cliente
12 Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difudindo a ideia de melhoria continua
13 Identificar, propor e acompanhar a implementação de ações de melhoria
14 Contribuir na manutenção de limpeza e da organização do setor de trabalho
15 Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais
16 Executar atividades de acordo com a necessidade da empresa
**FORMAÇÃO**: Ensino Médio Completo.
**COMPETÊNCIAS**:Sistema de Gestão(ERP), Técnicas de Vendas, Conhecer o MIX de Produtos, Técnicas de Negocição, Pacote Office.
**Informações Complementares**:
**-Remuneração R$ 3.500,00;**
**-Horário: 0800 às 18:00 - Segunda a Sexta;**
**-Local: Brusque/SC;**
**-Irá atuar de forma externa;**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Análise de Mercado (preferencial)