Área responsável pela infraestrutura e TI, instalações de aplicativos Microsoft, Adobe, e afins
Suporte a usuários in loco e remoto, instalação e configuração de softwares, interação e feedback com as áreas envolvidas, atendimento de chamados e projetos das operações dentro do SLA. Responsável pela entrega/suporte aos serviços de TI (ambiente Atento e clientes).
**Responsabilidades e atribuições**
Infraestrutura - Testes de conectividade, bloqueio na rede, liberações de acesso específicos
Instalações e Configurações - Softwares em geral
Posicionar áreas sobre testes de TI
Responsável pelo atendimento aos usuários através da plataforma de atendimento remoto Journey com o objetivo de solucionar problemas de hardware e software;
Contato para suporte ao usuário em Home Office, configurações de VPN, e softwares em geral;
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo ou em curso na área de TI
Experiência anterior em atendimento suporte
**Informações adicionais** Salário: R$ 1.730,00 mensal**
**Benefícios**
- Vale transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos Parceiros;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Horário de trabalho:5X2 12:12/22:00 SAB/DOM
**Local de Trabalho**: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil
No grupo Atento, a tecnologia caminha lado a lado com o negócio, agregando valor aos nossos clientes. Somos uma empresa inovadora, que cria soluções e acreditamos que podemos evoluir juntos. Sua contribuição será muito bem vinda!
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Aqui você encontrará um time engajado, diverso e com propósito. Terá a chance de crescer e se desenvolver juntamente com uma equipe campeã, ganhadora de diversos prêmios. Gostamos de desafios! Você será constantemente estimulado a superar suas habilidades e adquirir novos skills. Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**Ser o protagonista da sua carreira, só depende de você!**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.