**Sobre a Accenture**
**Accenture Sem Barreiras**
**Modelo de trabalho: remoto ou hibrido
**Estamos recrutando profissionais com experiência nas seguintes tecnologias**:
- Fornece suporte funcional e ou técnico para a resolução de problemas, incidentes, questões, solicitações e consultas do cliente.
- Faz a ligação com outras equipes de suporte ou equipes de produto conforme necessário para resolver problemas de solicitações em tempo hábil.
- Garante a documentação, notificação, escalonamento, rastreamento e acompanhamento adequados de todos os incidentes.
- As responsabilidades primárias estão focadas no contato com o cliente, não no processamento da transação.
- ** Benefícios**:
- ** Plano de saúde (Bradesco ou Amil) / Extensivo aos dependentes / 100% subsidiado pela Accenture**:
- ** Plano odontológico Amil / Extensivo aos dependentes**:
- ** Telemedicina**:
- ** Seguro de vida Bradesco 100% subsidiado pela Accenture**:
- ** Previdência Privada (opcional)**:
- ** VR (valor é associado à região)**:
- ** VT / Aux.
Estacionamento / Aux Fretado (presenciais)**:
- ** Gympass**:
- ** Allya**:
- ** Programa novo filhos**:
- ** Licença paternidade estendida**:
- ** Programa saúde mental**:
- ** Desconto farmácia**:
- ** Plano de carreira**:
- ** PPR**
- **De acordo com políticas vigentes.
**
**Junte-se a nós.
Seja parte da mudança.
**
**_"A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho"._**: