Analista De Negócios

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos?
Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
Se você é apaixonado por desenvolvimento e tecnologia, gosta de ser protagonista em sua carreira e contribuir em uma cultura voltada às pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você!
O Analista de Negócios tem um papel dinâmico e desafiador, é ele quem atua como ponte entre clientes e equipes internas, garantindo o alinhamento de demandas, a entrega de soluções estratégicas e a melhoria contínua dos processos.
Responsabilidades: Realizar reuniões com clientes para compreender ou negar solicitações, garantindo alinhamento entre as necessidades apresentadas e a viabilidade técnica; Conduzir demonstrações técnicas de soluções e funcionalidades, assegurando o entendimento por parte dos clientes e stakeholders; Refinar demandas com o time técnico, promovendo clareza nos requisitos e viabilidade de implementação.
Participar de cerimônias ágeis, como reuniões diárias, para monitorar o progresso das atividades e alinhar prioridades; Validar individualmente histórias de usuários, certificando-se de que atendem aos critérios de aceitação definidos; Criar e gerenciar histórias no Jira, garantindo a documentação e organização das demandas no backlog; Atualizar quadros no Trello, refletindo o status das tarefas e mantendo a equipe informada; Propor soluções técnicas e de negócio para atender às demandas de clientes e otimizar processos internos; Apoiar equipes multidisciplinares (desenvolvimento, implantação, suporte e CS Field) na resolução de dúvidas relacionadas ao negócio; Definir e comunicar prazos de entrega para o time de Customer Success (CS), garantindo previsibilidade nas entregas; Conduzir reuniões de análise de risco de cancelamento, identificando ações para mitigação de churn; Analisar indicadores de NPS, propondo melhorias com base no feedback dos clientes; Realizar análises de backlog de erros, priorizando correções e melhorias no produto; Preencher informações relacionadas à Lei do Bem, assegurando a conformidade com os requisitos legais; Atualizar e preencher boletins de status, reportando avanços e resultados às partes interessadas; Entregar melhorias para clientes estratégicos, assegurando maior valor agregado e fidelização; Capacitar equipes internas (comercial, implantação, suporte, etc.
), promovendo alinhamento sobre novas funcionalidades ou processos.
Hard Skills: Superior cursando ou Graduação Completa em Administração, Tecnologia ou áreas afins; Experiência com atendimento e relacionamento ao cliente; Conhecimento do Segmento Atacadista/Distribuidor; Conhecimentos em Metodologias Ágeis (Scrum/Squads); Será um diferencial certificação CSPO, PSPO ou equivalente.
Human Skills: Foco no cliente e pessoas no centro; Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Excelência em negociação; Poder de decisão; Capacidade de assumir riscos; Bom relacionamento interpessoal.
Informações adicionais: Jornada de trabalho: Segunda à sexta de 08h00 às 18h00; Formato de trabalho: Remoto (Anywhere Office); Se interessou?
Candidata na vaguinha Quem sabe a próxima vaga não é a sua?
Máxima Tech, empresa líder em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Negocios Ti Sr

Descricao qualificacao pacote office avancado experiencia em tecnologia da informacao na area do turismo desejavel superior completo na area de


Netvagas - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Ti

Garantir o funcionamento da infraestrutura de tecnologia da informação, além de identificar e implementarmelhorias quanto às novas tecnologias da informação....


Agrocontar - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista De Rh

Com o intuito de inovar, encantar e satisfazer o ramo de alimentação, o nosso cliente surge no mercado com a preocupação constante na qualidade dos produtos ...


Alliance Gestão E Pessoas - Goiás

Publicado 2 days ago

Analista Júnior De Cobrança

**SOBRE A ÁREA**: Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar dem...


Trinus. Co - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T18:52:52.717Z