Principais atividades: Realizar alinhamentos entre equipes levantando informações para acompanhamento de projetos/clientes em crise ou estratégicos e prioridades solicitadas; Monitorar indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessário.Definir e manter fluxos de processos de sustentação de produtos específicos do cliente e manter documentação dos processos atualizada. Gerenciar e responder tickets de suporte dos clientes, garantindo a resolução dos problemas e cumprimento dos prazos (SLA). Atuar como um ponto de contato entre o cliente e as equipes de suporte técnico e desenvolvimento. Criar e apresentar relatórios de acompanhamento.Elaborar e executar planos de testes de projetos; Elaborar e manter documentações de aplicações específicas dos clientes.Ser o apoio do time e dos POs (Product Owner). O que nós buscamos? Pessoas candidatas que tenham graduação (completa) em cursos relacionados a área de TI, Administração ou Gestão de Projetos, com experiência nos produtos do TOTVS RM e atendimento ao cliente. Essencial:Proatividade na resolução de problemas e atendimento às necessidades dos clientes, se preocupando com a qualidade, arquitetura e usabilidade do sistema; Trabalho em equipe; Ter conhecimento nas rotinas do TOTVS Educacional; Ter disponibilidade para estudar variadas áreas de negócio que ainda não domina; Trabalhar sob pressão de prazos e qualidade; Facilidade na comunicação verbal e escrita; Conhecimento deFerramentas de Projetos (Pacote MS Office); Experiência prévia em Atendimento ao Cliente, ou funções relacionadas; Capacidade de coletar e analisar dados do processo; Disponibilidadede viagens pontuais.Seria um diferencial:Conhecer e ter participado de projetos Ágeis (Scrum/Kanban); Técnicas de negociação; Ter conhecimento em ferramentas como ZenDesk e Jira.