Vem fazer parte do nosso time!
Estamos em busca de um **Analista de Onboarding** para se juntar à nossa equipe.
**Sobre a Empresa**:
Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia. Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas "do it yourself" e "eco-friendly", não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores e clientes.
**Principais Responsabilidades**:
- Realização de estudos de geomarketing para identificar áreas ideais para novas lojas e orientar franqueados na busca de pontos comerciais.
- Suporte direto aos novos franqueados na seleção e análise de pontos comerciais.
- Registro e acompanhamento detalhado dos atendimentos e processos na gestão do setor.
- Desenvolvimento de materiais e abordagens inovadoras para o onboarding, baseados em feedbacks e necessidades dos franqueados.
- Acompanhamento completo do processo de implantação de novas lojas, garantindo aderência aos padrões da rede e minimizando erros.
- Recepção e orientação dos novos franqueados até a abertura da loja, assegurando o engajamento e cumprimento dos prazos.
- Mediação entre franqueados e departamentos da franqueadora para agilizar a implantação de lojas.
- Garantia da padronização e eficiência em todas as etapas do processo de abertura de novas lojas.
- Estabelecer e manter parcerias estratégicas com investidores e parceiros imobiliários, visando viabilizar novos projetos de expansão.
- Identificar e mapear oportunidades de imóveis em regiões estratégicas, de acordo com o plano de expansão da empresa, garantindo o alinhamento com as necessidades da rede.
- Negociar novos pontos comerciais com locadores e shoppings, assegurando condições vantajosas e alinhadas às metas da rede.
- Atuar no desenvolvimento de projetos que considerem localização, acesso, viabilidade econômica/financeira, e conformidade com licenças e documentação.
- Criar e apresentar materiais que detalhem as oportunidades e propostas de novos pontos comerciais ao superior imediato.
- Contribuição para a conservação do ambiente de trabalho e proposição de melhorias contínuas.
- Contribuição com ideias e propostas de melhorias para processos inovadores.
- Execução de outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
**Trabalho Presencial em Intermares (Cabedelo-PB)**
**O que buscamos**:
- Graduação em Administração, Gestão de Negócios e áreas correlatas
- Comunicação eficaz
- Organização e planejamento
- Gestão de relacionamentos
- Análise crítica
- Resolução de problemas
- Orientação para o cliente
- Conhecimento de geomarketing
- Capacidade de treinamento
- Flexibilidade e adaptabilidade
- Trabalho em equipe
**Será considerado um diferencial**:
- Experiência em onboarding
- Conhecimento em processos de expansão
- Habilidades de negociação
- Habilidade em multitarefa
- Empatia e inteligência emocional
- Capacidade de análise de dados
**Benefícios**:
- Cartão multibenefícios
- Auxílio alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Crédito Lavanderia 60 Minutos
- Seguro de vida
- Assistência médica - telemedicina
- Convênio com farmácias
- Weelhub (antigo Gympass)
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo-PB )?
- Você tem disponibilidade para início imediato?
- Qual a sua pretensão salarial?