Responsabilidades:
Analista de pesquisa pleno é uma pessoa que atua na busca entender hábitos e comportamentos dos consumidores em relação a produtos e/ou serviço e que atuará em um processo de coleta, análise de dados e geração de insights para o negócio. ATIVIDADES Colaborar na concepção, condução e entrega das pesquisas da área. Acompanhar reuniões de briefing com clientes ou diretoria ;
Participar do planejamento de metodologias, amostras, da elaboração de questionários quantitativos e roteiros qualitativos das pesquisas, extração de base e acompanhamento do campo;
Analisar e validar resultados, consolidar informações;
Estudar tendências de comportamentos e de concorrência;
Interface com fornecedores e áreas internas. Requisitos:
Conhecimento sobre metodologias de pesquisa CMI;
Técnicas de coleta quantitativa e qualitativa;
Entrevistas e condução de grupos de discussão;
Benchmark e levantamentos do tipo "desktop research";
Conhecimento de ferramentas como Maze, Optimalsort, Survey monkey ou outras ferramentas de mercado;
Boa capacidade analítica;
Consideramos importanteconhecimento de Google Suite (Doc e Sheets) e/ou Microsoft office (Word e Excel). Diferenciais:
Interesse em estudos de tendências e inovação;
Ter formação em Comunicação, Ciências Sociais ou áreas correlatas;
Portfólio comprovado detrabalhos anteriores. Como é o ambiente de trabalho? No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas;
nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.