Responsabilidades: Analista de pesquisa pleno é uma pessoa que atua na busca entender hábitos e comportamentos dos consumidores em relação a produtos e/ou serviço e que atuará em um processo de coleta, análise de dados e geração de insights para o negócio. ATIVIDADES Colaborar na concepção, condução e entrega das pesquisas da área. Acompanhar reuniões de briefing com clientes ou diretoria ; Participar do planejamento de metodologias, amostras, da elaboração de questionários quantitativos e roteiros qualitativos das pesquisas, extração de base e acompanhamento do campo; Analisar e validar resultados, consolidar informações; Estudar tendências de comportamentos e de concorrência; Interface com fornecedores e áreas internas. Requisitos: Conhecimento sobre metodologias de pesquisa CMI; Técnicas de coleta quantitativa e qualitativa; Entrevistas e condução de grupos de discussão; Benchmark e levantamentos do tipo "desktop research"; Conhecimento de ferramentas como Maze, Optimalsort, Survey monkey ou outras ferramentas de mercado; Boa capacidade analítica; Consideramos importante conhecimento de Google Suite (Doc e Sheets) e/ou Microsoft office (Word e Excel). Diferenciais: Interesse em estudos de tendências e inovação; Ter formação em Comunicação, Ciências Sociais ou áreas correlatas; Portfólio comprovado de trabalhos anteriores. Como é o ambiente de trabalho? No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.