.Descrição da vagaOlá! Somos a Junto Seguros.Referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil!Temos mais de 30 anos de atuação, somos a primeira seguradora, a unir tecnologia à expertise humana para propor soluções inovadoras que movem o país.Os desafios nos movem e acreditamos que o desenvolvimento constante dos nossos colaboradores também é essencial para o crescimento da nossa empresa. Somos feitos de pessoas e por isso, valorizamos os aprendizados, a diversidade e a troca de conhecimento entre todos. Assim como a Junto, nossa gente é criativa, inovadora e digital! Valorizar as pessoas, suas ideias e ajudá-las a se desenvolverem é o que nos move.Queremos tornar a Junto Seguros uma empresa cada vez mais plural e acreditamos que Diversidade, Equidade e Inclusão fazem parte da contínua jornada de desenvolvimento. Queremos fazer a diferença, sendo uma empresa inclusiva em comportamentos, relações e processos.Somos guiados pelos nossos valores:?? Somos Seguros?? Somos Simples?? Somos TransformadoresJuntos Garantimos negócios que movem o país!Responsabilidades e atribuições· Controle orçamentário da folha de pagamento; · Construção de budget para o ano; · Analisar mensalmente as alterações e variações dos valores orçados x realizados; · Análise de situações e propostas de melhorias nos processos; · Elaborar estudos de viabilidade para promoções e novas contratações (análise dos custos); · Análise de custo de pessoal; · Analisar o processo de fechamento de resultados, identificando comparações, e distorções; · Verificar justificativas junto às áreas, inserindo e gerando informações, a fim de monitorar e fornecer informações gerenciais; · Elaborar e emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos, garantindo a tempestividade e confiabilidade das informações; · Prestar orientação técnica às equipes de trabalho; · Apurar demandase dados, divulgando procedimentos internos, a fim de subsidiar a tomada de decisão; · Manter contato com as áreas de interface, alinhando processos, prazos e metas; · Desenvolver relação de confiança com o negócio, coletando informações e necessidades, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, identificando oportunidades, entre outros.Requisitos e qualificações· Superior Completo em Áreas de Exatas, Administração, Ciências Contábeis e Economia; · Conhecimento sólido dos principais Indicadores financeiros,· Experiência em Áreas de Finanças, Análise de Demonstrações Financeiras; · Excel Avançado;· PowerPoint e Power BI Avançado; · Noções trabalhistas e de folha de pagamento; · Sistemas de Folha de Pagamento (Processos Mensais como folha, encargos, contabilização e e-Social). Sistema Sênior; · Análise de Dados, Capacidade Analítica e organização; · Gestão do Tempo; Comunicação Eficaz, Pensamento Estratégico e Relacionamento Interpessoal; Diferencial:· Experiência em Áreas de Finanças no Ramo de Seguros, ou Serviços Financeiros