Descrição da empresa
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição da vaga
- Dimensionamento e criação de escalas;
- Habilidade na análise de RFQ para preparação de propostas comercial (Dimensionar time,identificar quais ferramentas serão necessárias aplicar e entre outros);
- Acompanhar os incidentes (priorização, tratamento e encerramento, para garantir a disponibilidade de aplicações, redes de cobertura e serviços);
- Suporte aos processos de missão crítica de TI;
- Interagir com as áreas internas, clientes e prestadores de serviços afim de garantir o atendimento das demandas (incidentes, requisições e mudanças);
- Conhecimento para realizar o monitoramento em tempo real dos indicadores operacionais de Call Center(SLA, TMO, Volume, TME, HC, Pausas e Abandono), sinalizando desvios operacionais, resultados e promovendo alterações para melhoria na entrega;
- Realizar movimentação de skills, visando obter o melhor aproveitamento da alocação dos operadores de acordo com a demanda para aquele momento;
- Checar o funcionamento da URA, bem como da qualidade das ligações, efetuando abertura de chamados técnicos quando identificado problemas, e seu acompanhamento até a solução.
Qualificações
- Ensino superior completo em administração ou áreas afins;
- Necessário experiência em atividades similares;
- Ter atuado em área de planejamento de telefonia (MIS);
- Ter atuado em tempo real de operações de telemarketing;
- Idioma inglês ou espanhol será um diferencial;
- Mandatório conhecimento em Excel Avançado;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Mandatório conhecimento sólido em conceito Erlang.
Informações adicionais
Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:
- Aqui você tem garantida uma **assistência médica** e **odontológica** de qualidade para você e sua família, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;
- Temos um processo de **remuneração variável **que conecta o **desempenho da empresa (PLR)** e sua **contribuição individual** (metas);
- Aqui também você tem possibilidades de conversar com seu gestor para trabalhar em diferentes modalidades de **jornadas flexíveis **(home office, part time, turnos administrativos);
- Temos também **convênios com farmácias** e/ou políticas de **subsídio** para compra de **medicamentos**;
- Nossas plantas contam com **restaurantes próprios** com alimentação de qualidade (nas localidades em que não temos essa estrutura, oferecemos VR);
- Contamos com **fretado** para facilitar seu deslocamento e/ou **vale transporte**, bem como vagas em **estacionamento interno sem custo**, caso prefira vir com carro próprio;
- Para contribuir com seu futuro, oferecemos um **plano de previdência privada**;
- Ofertamos **benefícios de fim de ano** para você e sua família;
- Seguro de vida em grupo.
Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.
**Caso esta vaga seja elegível ao trabalho remoto, a avaliação do posto de trabalho é uma das etapas do processo seletivo.
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- Health insurance