Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGent e e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern Estamos com uma vaga para atuar como Analista de processos e performance para uma das nossas áreas de negócio!! Como será o seu dia a dia? Correção de fórmulas (em Excel e PowerBI); Alteração de planilhas com macro existentes; Alteração de arquivos PowerBI existentes; Criação de Arquivos de análise (tabelas e tabelas dinâmicas) em Excel com especificações dos clientes; Criação de Arquivos de análise (tabelas e gráficos) em BI com especificações dos clientes; Criação/Alteração de pipes no Pipefy; Assessorar funcionários da Bernhoeft em dúvidas envolvendo tecnologia (Excel, PowerBI, Pipefy - seja em dúvidas do cotidiano, seja para avaliar se a solicitação do cliente é possível); Teste de novas tecnologias (ex: PowerBI, Chatbot, Qliksense, pipefy); Hard Skills Formação superior completa ou cursando em Administração; Processos Gerenciais e áreas correlatas. Conhecimento avançado de Excel; Conhecimento em PowerBI. Soft Skills Foco na necessidade dos clientes; Familiaridade com novas tecnologias; (Gestão do tempo e de Estimativas); Capacidade analítica. Bom Raciocínio Lógico Comunicação #SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers : Plano de saúde; Plano odontológico; Swile Alimentação Auxílio Home Office; Day Off de aniversário; Swile mobilidade (quando for ao escritório); Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório); Programa de incentivo à saúde física: Gympass; Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar; Programa de Trilha de Oportunidades; Regime híbrido (de segunda a sexta-feira) ; Localização: Recife-PE Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern