O Sesi (Serviço Social da Indústria) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) fazem parte do Sistema Fiea , que é integrante de um sistema nacional, constituído por 27 federações estaduais e liderado pela Confederação Nacional da Indústria, CNI.
Somos uma empresa que há décadas trabalha mudando vidas e construindo histórias de sucesso!
Nossas unidades estão localizadas em Maceió/AL e em Arapiraca/AL, mas o impacto do nosso trabalho atravessa fronteiras!
Em nosso time, as possibilidades de trabalho são inúmeras!
Você pode, por exemplo, fazer parte da equipe de segurança e saúde do Sesi; ou atuar na área de Educação básica e profissionalizante do Sesi Senai; se preferir, pode trabalhar com Tecnologia e Inovação; ou até mesmo oferecendo nossas soluções para empresas.
Se você preza pelo respeito , a verdade , a transparência e o zelo pelo cliente , chegou ao lugar certo!
Somos constantemente movidos por resultados .
Para isso devemos atuar com agilidade e simplicidade , buscando inovar cada vez mais a nossa ação .
Desta forma, estaremos sempre junto em evolução .
Visite o nosso site e saiba mais sobre nós!
/n Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Economia, Estatística, Tecnologia da Informação Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimentos em ferramentas de apresentação como Canva, Beautiful, PowerPoint, Miro, Bizagi, Excel Avançado, SQL, R, Python, entre outros. Vivência em pesquisas qualitativas e quantitativas (pesquisa) Design Thinking Vivência com Metodologias Ágeis Product Discovery (Produtos) /n Reunir informações sobre tendências do mercado, concorrentes, indicadores econômicos e comportamento do consumidor, através de pesquisas, fontes de dados públicas e privadas, e ferramentas de análise. Analisar os dados identificando padrões, oportunidades e ameaças, utilizando técnicas estatísticas e ferramentas de análise de dados para propor soluções relevantes. Dar suporte à tomada de decisão sobre desenvolvimento de produtos, análise de ciclo de vida de produto, estratégias de marketing, posicionamento competitivo e outros investimentos. Identificar as oportunidades de crescimento da empresa, entendendo as necessidades do mercado e identificando lacunas, sugerindo oportunidades de expansão ou diversificação dos serviços oferecidos pela Empresa. Utilizar informações para projetar, com base nas tendências identificadas, os cenários futuros, permitindo que a Entidade se prepare para mudanças e se antecipe às demandas do mercado; Contribuir na implantação de novas ferramentas de prospecção como CRMs, relatórios automatizados e inteligência artificial para as áreas de Marketing e Vendas gerando condições para otimização das estratégias.
Monitorar a movimentação da indústria alagoana possibilitando o dimensionamento real do mercado de atuação da empresa, identificando o potencial de diferentes segmentos de clientes para subsidiar a estratégia de atuação da área comercial, marketing e negócios visando ampliação do mercado.
Monitorar a satisfação e a experiência dos clientes, através da aplicação de pesquisas, buscando entender sua percepção sobre a qualidade do serviço prestado com o intuito de promover a fidelização do cliente e a melhoria contínua.
Conduzir os processos de avaliação do cliente por meio da implementação de métricas e ferramentas para medir e avaliar a satisfação do cliente, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e outros indicadores relevantes.
Interpretar os resultados da análise estatística de forma a fornecer insights orientando a área de desenvolvimento de novos produtos, bem como para aprimorar os produtos existentes.