Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
/n Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão de Vendas, Engenharia e áreas correlatas; Requisitos: Conhecimento no Pacote Office; Domínio avançado do Excel; Habilidade com Análise de Dados.
/n Colaborar ativamente com equipes internas e externas, facilitando a comunicação e identificando oportunidades de desenvolvimento de produtos; Realizar análises de viabilidade detalhadas e apoiar nas pesquisas de mercado; Acompanhar as atividades para que os produtos em desenvolvimento atendam aos requisitos de qualidade, prazo e orçamento, monitorando e ajustando processos conforme necessário; Apoiar na elaboração de planos estratégicos de lançamento de produtos, incluindo a definição de metas, segmentação de mercado e posicionamento competitivo; Apoiar nas atividades cruciais para o lançamento bem-sucedido dos produtos; Acompanhar o desempenho dos produtos ao longo do tempo, analisando métricas como vendas, participação de mercado e feedback dos clientes para ajustes necessários; Apoiar na identificação das áreas de melhoria no ciclo de vida dos produtos; Monitorar tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar oportunidades e ameaças que possam impactar os produtos.