Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais.
Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado.
Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento.
Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.Responsabilidades e atribuições Liderar projetos de TI desde o início até a conclusão, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e padrões de qualidade estabelecidos.Colaborar com as equipes de desenvolvimento, infraestrutura e suporte técnico para garantir a implementação bem-sucedida das melhorias de sistemas e infraestrutura.Identificar riscos potenciais nos projetos e desenvolver planos de mitigação para minimizar impactos negativos.Monitorar o progresso do projeto e relatar o status regularmente para a liderança e as partes interessadas envolvidas.Garantir que todos os requisitos do projeto sejam capturados e documentados de maneira clara e concisa.Gerenciar e motivar a equipe do projeto, fornecendo orientação e apoio necessários para garantir a execução eficiente das atividades.Realizar avaliações pós-implantação para medir a eficácia das melhorias implementadas e identificar oportunidades adicionais de aprimoramento.Requisitos e qualificações Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de tecnologia da informação, com foco em melhorias de sistemas e infraestrutura.Conhecimento sólido de metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK, Agile ou Scrum.Capacidade de liderar e motivar equipes, bem como trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multidisciplinar.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com stakeholders em todos os níveis da organização.Experiência em identificar riscos e problemas, com habilidades efetivas de resolução de conflitos e tomada de decisão.Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.Desejável Pós graduação em gestão de projetos.Informações adicionais Na FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores.Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional.Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:Assistência médica UnimedAssistência odontológica UnimedGympassConvênio farmáciaCafé da manhã e da tardeConvênio com Faculdades e Escola de idiomasDesconto em produtosParticipação nos Lucros ou ResultadosPrograma de treinamentosRefeitórioSeguro de vidaVale-alimentação ou Vale-refeiçãoVale-transporte#J-18808-Ljbffr