LM Mobilidade: conectando você e seu negócio Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas.
A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil.
Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen.
Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo.
Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões.
Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil.
/n Experiência em gestão de projetos, preferencialmente no setor de mobilidade, locação de veículos ou áreas correlatas; Graduação completa em Gestão de Projetos, ADM, Engenharia e afins pós graduação completa na área; Conhecimento das metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, Scrum); Excelência na comunicação e na preparação de relatórios e apresentações (PowerPoint); Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, priorizando tarefas de forma eficaz; Conhecimento das ferramentas de gestão de projetos, como Jira, MS Project, Asana, Trello, ou similares; Proatividade, organização, comunicação e habilidades analíticas para resolução de problemas; Será considerado um diferencial a certificação em gestão de projetos (PMP, CAPM, Scrum Master); Também são considerados diferenciais a experiência anterior no setor de mobilidade ou em locadoras de veículos, e a experiência em projetos de transformação digital ou inovação tecnológica.
/n Apoiar as áreas de negócio no planejamento, execução e acompanhamento de projetos; Acompanhar o progresso das atividades e reuniões projetos em andamento; Identificar e reportar pontos críticos e riscos potenciais nos projetos; Preparar relatórios de status dos projetos, garantindo a comunicação eficiente entre as partes interessadas; Elaborar apresentações em PowerPoint para a diretoria, com resumos do progresso, desafios e resultados dos projetos; Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a entrega dos projetos dentro do prazo e do escopo definido; Participar ativamente na análise e melhoria contínua dos processos de gestão de projetos; Suporte na priorização e organização de tarefas e cronogramas.