Analista De Qualidade - Upa

Analista De Qualidade - Upa
Empresa:

Spdm/Pais


Detalhes da Vaga

Executar as ações decorrentes do planejamento da Gestão de Qualidade e Acreditações em Saúde, Efetuar as estruturações dos manuais e rotinas de procedimentos, segundo a metodologia planejada, Auxiliar todos os profissionais a respeito dos processos de Gestão de Qualidade, Auxiliar todas as lideranças nas resoluções de não conformidades, Registrar as evidencias do atendimento das rotinas e procedimentos administrativos, assistênciais, segundo competências técnicas de cada processo, Estabelecer o controle da elaboração, distribuição de formulários, controle estatístico de todas as informações referentes ao processo de certificação e dos demais processos de qualidade, Realizar a integração dos processos relacionados à Gestão da Qualidade com os prestadores de serviços, Garantir o pleno desenvolvimento das determinações estabelecidas pela Gestão da Qualidade em conjunto com as comissões assistênciais, Controlar todo o processo de organização, disponibilização, atualização e arquivo dos manuais e rotinas de todos os processos, incluindo os registros que evidenciem as ações decorrentes de analises critica de indicadores, auditorias internas da qualidade, auditorias externas dos órgãos avaliadores, e documentos relacionados ao escritório da qualidade, Controlar todas as solicitações de assessoria realizadas pelos clientes internos, efetuando a análise critica e auxiliando no atendimento segundo autonomia de execução estabelecida pelo coordenador da qualidade e gestores locais das Unidades de Saúde, Realizar reuniões com os gestores das Unidades, para levantamento de necessidades e de ações de planejamento estabelecidas pelo corporativo, para a Gestão da Qualidade, Realizar a atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.

Formação Complementar: Pós-graduação cursando em Gestão da Qualidade, Administração Hospitalar ou áreas afins.

Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovadas na função. Gestão da Qualidade, Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO, Acreditação ONA).

**Informações adicionais**
**Horário**: 08:00 às 17:00 (segunda à sexta-feira).

Carga horária mensal de 200h.

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.

**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Qualidade - Upa
Empresa:

Spdm/Pais


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