A GIGANET Telecom é uma empresa fundada em 2006 na cidade de Campo Grande/MS. Uma de nossas missões é prover internet de qualidade e com preço acessível. Em resposta aos nossos esforços, seguimos crescendo e atualmente estamos operando em 12 (doze) cidades do Estado de Mato Grosso do Sul: Campo Grande (Matriz), Camapuã, Jaraguari, Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Rio Negro, Corguinho e Rochedo. Estamos passando por um momento de verdadeiras transformações: de pessoas, setores, processos, produtos e serviços.
Procuramos neste momento um(a) ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS, com experiência e motivado para se juntar ao nosso time. Nosso Analista terá como principais missões: apoiar o desenvolvimento dos funcionários e garantir o cumprimento das leis trabalhistas e das atualizações das Políticas da empresa.
**Responsabilidades**:
Gerenciar o processo de recrutamento de ponta a ponta, incluindo anúncios de emprego, seleção de currículos, realização de entrevistas e ofertas de emprego.
Realizar o controle de jornada (ponto) dos colaboradores - matriz e filiais.
Intermediar processos de afastamento, admissões e afastamentos.
Programar pagamentos de obrigações trabalhistas (férias, rescisões, encargos, benefícios, etc.)
Lidar com questões de relações com funcionários, incluindo resolução de conflitos, ações disciplinares e planos de melhoria de desempenho
Manter registros precisos de funcionários e bancos de dados de RH, garantindo a conformidade com os regulamentos de privacidade e proteção de dados
Auxiliar na implementação e administração de programas de benefícios a funcionários, incluindo plano odontológico.
Apoiar o desenvolvimento e implementação de programas de treinamento para aprimorar as habilidades e conhecimentos dos funcionários.
Desafios:
Estruturar e coordenar o processo de integração e orientação de novas contratações.
Atualizar as Políticas Internas / Normas e Regulamentos.
**Requisitos**:
Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas afins
Experiência comprovada em uma função de RH semelhante no setor de telecomunicações
Conhecimento de leis e regulamentos trabalhistas, bem como experiência na manutenção da conformidade nas práticas de RH
Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos com funcionários em todos os níveis da organização
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar e realizar multitarefas em um ambiente de ritmo acelerado
Proficiente em Excel e outros aplicativos do pacote office.
Orientado para os detalhes e capaz de manter a confidencialidade no tratamento de informações confidenciais dos funcionários.
**Horário de trabalho**:
Segunda à sexta-feira das 08:00 as 18:00 (2 horas de almoço)
Sábado 08:00 as 12:00
**Observações**:
Trabalho presencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias