A Missão do Analista de Relacionamento na Dimas Construções é garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional e satisfatória ao interagir com a empresa, promovendo lealdade e satisfação. Este profissional atua como o principal ponto de contato entre os clientes e a empresa, assegurando que todas as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente. Responsabilidades: Acompanhamento da carteira de clientes, realizando o atendimento deles no dia a dia e garantindo que eles cumpram cada uma das etapas da jornada do cliente com a Dimas; Organização, preenchimento e atualização do CRM; Realização de onboarding; Organização de eventos ao cliente; Organização, comunicação e agendamentos de visitas a obra; Apoio na comunicação e orientações sobre o Easy Home; Organização do material de entrega da obra para o cliente; Apoio na organização do evento de entrega do empreendimento para o cliente; Apoio na organização das vistorias de entrega das unidades ao cliente; Atendimento ao cliente nas solicitações de assistência técnica; Organização e cumprimento de um calendário de comunicações, incluindo elaboração de e-mails e demais materiais aos clientes; Aplicação e acompanhamento de pesquisas de satisfação e NPS; Desenvolvimento de conteúdo de forma ativa para engajar o cliente com a marca; Desenvolvimento e consolidação do processo de atendimento ao cliente. Escolaridade: Graduação Cursando Área de estudo: Marketing, Publicidade, Comunicação, Design, Administração, Arquitetura e Engenharia. Experiência: 1 ano na área de relacionamento/atendimento ao cliente. Benefícios: Vale Transporte. Vale Alimentação: R$ 720,00 Seguro de Vida. Day off na semana do aniversário. Bonificação baseada nas metas anuais da empresa. Plano de Saúde (UNIMED). Plano Odontológico (UNIODONTO). Convênio SESI Farmácia. Convênio com o SESIFIT. Cursos e Treinamentos. Frutas no local de trabalho. Ginástica Laboral duas vezes por semana.