Responsabilidades e atribuições Estes serão seus desafios como Analista de Service Desk: - Atender o usuário através dos canais de voz e chat disponibilizados pela organização; - Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução das solicitações técnicas dos usuários; - Documentar as soluções adotadas e ou disponíveis utilizando as ferramentas da empresa; - Promover a implantação de projetos relacionados à sua área de atuação (implantação de soluções, aplicativos, CRM, ERP, periféricos); - Monitorar serviços/aplicações da companhia e apoiar seu restabelecimento junto aos times responsáveis quando necessário escalonamento; - Garantir o escalonamento dos assuntos para os responsáveis; - Monitorar e garantir que a infraestrutura de máquinas e periféricos da organização estejam em perfeito funcionamento; - Monitorar e garantir que as aplicações e softwares utilizados estejam licenciados, atualizados conforme fornecedores e melhores práticas; Informações adicionais - Horário de trabalho: Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 18 (uma vez no mês).
Local de trabalho: Itabira, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Desejável conhecimento em linguagens / aplicações que ajudam automação dos processos (Ex.
: N8N, Python....) Desejável conhecimento em telefonia IP (asterisk) Conhecimento em linguagem SQL Ensino Superior em áreas da tecnologia Conhecimento intermediário em Pacote Office Conhecimento em redes de computadores Conhecimento intermediário no sistema operacional Windows e básico em Linux