Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com quase 50 anos , somamos 105 lojas em 16 estados do Brasil , e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver: Repertório profissional com análise de sistemas e suporte técnico. Vivência em sistemas LINX (PDV, OMS), SAP, SENIOR, NEXTI.
Conhecimento em cláusulas de consulta em BD/Tabelas SQL.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
/n Suas principais atividades serão: Fornecer suporte técnico de nível 2 para os sistemas, LINX (PDV-Storex,Fiscal Flow, D-TEF, OMS) SAP, SENIOR, NEXTI, CALSYSTEM.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos usuários e pelo time de N1 (service desk).
Garantir a atualização regular e a integração eficiente dos dados dos sistemas.
Criar e manter documentação detalhada dos sistemas, procedimentos e soluções para problemas comuns.
Facilitar a transferência de conhecimento dentro da equipe.
Colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos e no desempenho do sistema.
Participar ativamente na redução do backlog, trabalhando para otimizar a eficiência operacional.
Analisar e diagnosticar bugs, propondo soluções eficazes.
Conduzir testes para verificar a estabilidade e a funcionalidade dos sistemas.
Participar da escala de sobreaviso para lidar com problemas urgentes fora do horário comercial.
Colaborar com a equipe de suporte nível 1, fornecendo orientação e assistência quando necessário.
Planejar, executar e acompanhar Changes.