Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho: 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)Atuação em: R. Teófilo Ribeiro de Andrade, 1060 - CEP: 13870210 ; Município: São João da Boa Vista/SP - SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTOO Que Procuramos:Nível Superior nas áreas de TIExperiência mínima de 3 anos na áreaCertificação: ITIL V4 ou superiorCertificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalenteConhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais LinuxConhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superiorConhecimentos: Tecnologia de autenticação Active DirectoryConhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superiorConhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wirelessConhecimentos: Avançado em manutenção de hardwareConhecimentos: Inglês básico para leituraDisponibilidade de horários e viagens quando necessárioAs responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instaladosAnálise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionaisSuporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedorVerificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de redeRegistro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamadosDesenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentesIdentificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-lasManter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionaisO Que Oferecemos:Salário R$ 2.600,00Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)Vale TransporteSeguro de VidaPlano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquiteto Cloud

Empresa de Tecnologia da Informação admite Arquiteto Cloud em Boa Vista. Prestar consultoria especializada em Arquitetura, tendo como framework de conhecime...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Roraima

Publicado 11 days ago

Tecnico De Operações E Serviço Presencial

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja h...


Desde Central It - Roraima

Publicado 9 days ago

Técnico De Manutenção De Impressoras

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Boa Vista, RRRegime d...


Desde Btrc Soluções - Roraima

Publicado 10 days ago

Técnico De Áudio E Vídeo - Boa Vista

Um Técnico de Áudio e Vídeo é um profissional especializado em instalação e manutenção de equipamentos de som e imagem. Principais Responsabilidades : Assist...


Desde Estrela Informática - Roraima

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-01T07:32:26.146Z