Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tecnico De Suporte De Informatica Iii - Temporário - Ro

Cargo: TECNICO DE SUPORTE DE INFORMATICA III - Temporário até 30/01/2024. Local de trabalho: DNIT/RO JI- PARANA Endereço do local de trabalho: Rua Pedro Teix...


Desde Ilha Service Informática - Rondônia

Publicado 12 days ago

Estagiário De Sistemas De Informação - Ro

Será responsável por administrar um sistema de filiação e desfiliação de membros, elaborar planilhas e digitar documentos, como ofícios, memorandos e outros ...


Desde Mariana Goedert Consultoria Em Rh & Coach - Rondônia

Publicado 12 days ago

Auxiliar Técnico - Ro

Principais Atividades: · Realizar obras civis; · Realizar instalações elétricas; · Realizar pequenas manutenções prediais · Ajudar na limpeza dos veículos e ...


Desde Dataprom - Rondônia

Publicado 12 days ago

Trainee Agente Solucoes Telecom Porto Velhoro

Descricao ensino medio desejavel 06 meses na funcao conhecimento de instalador e reparador nr 6 equipamento de protecao individual epi nr 7


Desde Netvagas - Rondônia

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Qualificar Ti


Detalhes da Vaga

**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.

d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.

**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**

Experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos em:
a) Ambiente de estação de trabalho Microsoft Windows 7, 10 (ou superior) e suíte de aplicativos Microsoft 365 (Teams, Office 365).

b) Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.

c) Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;
d) Certificado Oficial ITIL Foundation V3 ou superior, ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).

e) Certificação (HDI-DAST - HDI DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN)

**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.

d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.

**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;

**Quer conhecer mais a empresa?**

A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.

Acesse a nossa página Qualificar TI

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,HDI,Suporte

**Benefícios**:
Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico

**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Qualificar Ti


Built at: 2024-09-29T01:50:14.474Z