GA+Intergado agora é Ponta. A fusão da inteligência de gestão e de precisão conectou a pesquisa, a genética, a produção e o mercado para catalisar a transformação da pecuária. Duas marcas viraram uma só para gerar mais resultados para todos. Com liderança absoluta em seleção genética para Eficiência Alimentar e em tecnologia de gestão pecuária, conectamos as pontas para que pesquisadores, melhoradores, criadores e produtores cumpram seu propósito de tornar a pecuária mais lucrativa e sustentável. Combinando tecnologia de ponta com uma abordagem centrada no cliente, a Ponta está redefinindo o que é possível na pecuária brasileira.
Fazemos a pecuária brasileira e mundial despontar, abrindo um novo caminho para transformar: a integração de toda a cadeia produtiva através da informação da Ponta.
Vocês estão preparados para viver o novo com a gente?
/n Graduação completa ou em andamento na área de agropecuária ou tecnologia/eletrônica; Conhecimento em eletrônica para fornecer assistência técnica eficaz; Conhecimento básico em Pacote Office; Excelente comunicação; Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma independente.; Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente (diferencial); Inglês intermediário (diferencial); Espanhol intermediário (diferencial); /n Atender às solicitações e dúvidas dos clientes, fornecendo suporte técnico; Compreender o funcionamento dos nossos equipamentos e oferecer assistência adequada; Manter contato ativo e receptivo com os clientes para resolver problemas e dúvidas, acompanhando os chamados do início ao fim e buscando as melhores soluções; Elaborar materiais de suporte para auxiliar na clarificação das dúvidas dos clientes; Monitorar e avaliar o funcionamento dos equipamentos, contribuindo com os clientes na resolução eficaz de problemas técnicos.