Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Dados Iii

Job descriptionO time de Analytics de Produto é protagonista na transformação Data-Driven e tem como missão gerar insights a partir de análise de dados de ca...


Desde Lojas Renner S.A. - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Desenvolvedor(A) De Software - Desktop

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Senior Frontend Developer - Sap Concur Platform Ui

Senior Frontend Developer - SAP Concur Platform UI At SAP, we enable you to bring out your best. Our company culture is focused on collaboration and a shared...


Desde SAP - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

W3K Tecnologia


Detalhes da Vaga

**A W3K é um dos principais players da América Latina a contribuir com a cultura Paperless, ao mesmo tempo que eleva o grau de governança corporativa das grandes empresas.**

**Desde 2011 está presente em diversos mercados, apoiando e Governança da informação e a gestão escalável de negócios.**

**Responsabilidades**:

- O profissional será responsável por oferecer suporte técnico e funcional aos usuários da plataforma low code Greendocs. Este profissional desempenhará um papel crucial na garantia da satisfação do cliente, resolução de problemas e manutenção de um alto nível de desempenho da plataforma.
- Garantir uma comunicação eficiente e proativa com os clientes para entender e resolver problemas de maneira rápida e eficaz.
- Identificar, analisar e solucionar problemas relacionados à utilização da plataforma para a aplicação específica de cada cliente.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento para relatar e resolver problemas mais complexos.
- Colaborar om o desenvolvimento de materiais de treinamento para usuários finais.
- Colaborar com a elaboração de documentação técnica, manuais e FAQs para facilitar o entendimento e a utilização adequada da plataforma.
- Coletar feedback dos usuários e repassá-lo às equipes de internas para contribuir para melhorias contínuas na plataforma.
- Participar ativamente de reuniões internas para compartilhar informações sobre tendências e padrões de suporte identificados.
- Colaborar com as equipes de qualidade para realizar testes de aceitação do usuário e garantir que as soluções atendam aos requisitos do cliente.

Diferencial:
Curso superior em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de sistema.
- Experiência prévia em suporte técnico a plataformas de software;
- Habilidades de comunicação eficazes;
- Capacidade de entender e solucionar problemas complexos;
- Conhecimento em práticas de atendimento ao cliente;
- Familiaridade com processos de desenvolvimento de software e ciclo de vida de aplicativos;
- Habilidades de colaboração e trabalho em equipe;
- Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novas tecnologias;
- Conhecimento de lógica de programação e boa desenvoltura com raciocínio lógico;
- Desejável conhecimento em plataformas low code.

Informações adicionais:

- Contratação: CLT;
- Carga horária: Segunda à quinta-feira, das 08h às 17h30, e sexta-feira, das 08h às 17h;
- Regime de Contratação: Presencial São Leopoldo/RS

**BENEFÍCIOS**

**Vale
- alimentação ou refeição Sodexo**: Aqui na W3K, oferecemos vale-alimentação ou refeição para que nossos colaboradores possam escolher a opção mais adequada para a sua rotina;

**Vale-transporte**: Vem de ônibus? De trem/metrô? Para aqueles que necessitam de transporte público, fornecemos vale-transporte;

**Seguro de vida**:Garantir a segurança e o conforto daqueles que amamos é fundamental em qualquer situação. Pensando no bem-estar de quem trabalha conosco e de suas famílias, a W3K oferece seguro de vida para todos os colaboradores;

**Plano de saúde Unimed sem coparticipação**: Sua saúde vem sempre em primeiro lugar. Sabemos e valorizamos a importância de mantê-la em dia. Pensando nisto, dispomos de um plano de saúde completo para todos os nossos colaboradores e seus dependentes;

**Plano odontológico MetLife**: Assim como o plano de saúde é essencial, disponibilizamos um plano odontológico aos nossos colaboradores, com a possibilidade de ser estendido aos seus dependentes;

**Gympass**: Nos preocupamos com o seu bem-estar físico e mental! Por isso, temos parceria com o Gympass, para facilitar o seu acesso a atividades físicas, academias e terapia on-line, além de outras vantagens ligadas à plataforma e você também consegue estender aos seus dependentes;

**Parceria com instituições de ensino**: Desejamos que nossos colaboradores mantenham um aprendizado contínuo. Por isso, possuímos parcerias com universidades que oferecem descontos exclusivos ao time W3K.

**Aqui na W3K, você também encontrará um ambiente inovador e que incentiva a criatividade.**

**Nossa estrutura é pensada para receber nossos colaboradores de forma confortável, oferecendo os melhores recursos para ajudar nas atribuições do seu ambiente de trabalho.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

W3K Tecnologia


Built at: 2024-09-11T04:53:13.385Z