Suas responsabilidades serão:- Executar todos os atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TI, envolvendo hardware e software e periféricos;- Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho;- Instalar ou substituir impressoras, toners, scanners, switches de rede, telefones, teclado, mouse, monitor, leitores biométricos de ponto e outros periféricos;- Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e aplicativos;- Suporte a videoconferência, incluído testes de conexão, agendamento e suporte presencial;- Suporte aos sistemas estratégicos;- Suporte a VOIP;- Suporte a usuários VIP, eventos virtuais e Presenciais.
Cargo: Analista de TI Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: - Ensino superior em TI ou Pós em TI (obrigatório); - Experiência sólida em suporte de serviços de TI (obrigatório); - Certificacção Microsoft Office Specialist: Associate (Office 365 and Office 2019); - Certificação HDI Desktop Support Technician (HDIDST) (obrigatório); - Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior (obrigatório); - Certificado de participação em curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas; - Conhecimento em redes de computadores, bem como do protocolo TCP/IP, VOIP; - Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office, browsers de acesso à internet e configuração de hardwares como impressoras e scanners.
Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.