Vem fazer parte do nosso time!
Estamos em busca de um **Analista de TI** para se juntar à nossa equipe.
**Sobre a Empresa**:
Nosso time é formado por pessoas que fazem da IKLI um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia. Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas "do it yourself" e "eco-friendly", não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores e clientes.
**Principais responsabilidades**:
- Configurar equipamentos e fornecer suporte técnico helpdesk durante a instalação de novas lojas, colaborando com os técnicos no processo.
- Realizar atualizações do sistema dos equipamentos, incorporando novas funcionalidades e corrigindo erros conforme necessário.
- Oferecer suporte técnico em relação à tecnologia das lojas, interagindo com os franqueados da rede, através dos canais de comunicação de forma remota.
- Garantir a disponibilidade das lojas online através do uso de ferramentas de acesso e monitoramento.
- Monitorar o status das lojas, efetuando registros, a fim de manter o padrão estabelecido.
- Prestar suporte aos usuários internos, incluindo a formatação e configuração de equipamentos e dispositivos da empresa.
- Monitorar diariamente as câmeras das lojas, identificando qualquer atividade anormal e tomando medidas apropriadas para garantir o padrão da rede.
- Garantir a segurança da informação e conformidade com as políticas de segurança cibernética da empresa.
**O que buscamos**:
- Graduação em TI ou cursando áreas correlacionadas
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes e infraestrutura
- Domínio de ferramentas e tecnologias relevantes
- Habilidade em resolução de problemas técnicos
**Será um diferencial**:
- Vivência com gerenciamento de projetos de TI
- Conhecimento em gestão da segurança da informação
- Experiência sólida com atendimento e suporte técnico helpdesk N1, N2 e/ou N3.
**Trabalho Presencial em Intermares (Cabedelo-PB)**
**Escala 6X1 (13h40 às 22h00) - Folga fixa semanal e folga 1 domingo no mês**
**Benefícios**:
- Cartão multibenefícios
- Auxílio alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Crédito Lavanderia 60 Minutos
- Seguro de vida
- Assistência médica - telemedicina
- Convênio com farmácias
- Weelhub (Gympass)
- Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
- Programa de Gamificação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo-PB) ?
- Você tem disponibilidade para atuar na escala 6x1, na jornada de 13h40 às 22h00?
- Você tem disponibilidade para início imediato?
- Qual a sua pretensão salarial?