**Atribuições**:
Responsável pelo atendimento de chamados;
Suporte técnico a usuários (clientes) internos e externos em Hardware e Software;
Realização de testes;
Atualização de softwares;
Correção de bugs;
Migração de computadores;
Elaboração de documentações técnicas e padrões;
Soluções para ambientes informatizados,;
Suporte a sistemas e processos da Empresa;
**Implantação de processos de tecnologia 3000,00 Requisitos**:
**Tempo de Experiência Obrigatório**: 06 meses na área ou na função;
**Educação Obrigatório**: Ensino Superior Concluído;
**Desejável**: - Certificações na Área Especialização;
**Conhecimentos Obrigatório**: Conhecimentos na montagem e manutenção de computadores, Pacote Office, Administração de servidores Windows, redes de computadores, Microsoft Exchange, Office 365, noções em firewall e segurança da informação;
**Habilidades Obrigatório**: Comunicação, planejamento e organização.
Vontade de aprender e se aprimorar, boa comunicação, responsabilidade, pro atividade, dinamismo, empatia e paciência com os usuários;
Ter disponibilidade para viagem;
**Possuir Carteira de Habilitação Categoria B. Carga Horária**: Jornada de Trabalho: Regime de contratação: CLT (Efetivo).
De segunda a quinta feira - 08h às 18h e sexta-feira - 08h às 17h.
Sem informação
**Requisitos**:
**Tempo de Experiência Obrigatório**: 06 meses na área ou na função;
**Educação Obrigatório**: Ensino Superior Concluído;
**Desejável**: - Certificações na Área Especialização;
**Conhecimentos Obrigatório**: Conhecimentos na montagem e manutenção de computadores, Pacote Office, Administração de servidores Windows, redes de computadores, Microsoft Exchange, Office 365, noções em firewall e segurança da informação;
**Habilidades Obrigatório**: Comunicação, planejamento e organização.
Vontade de aprender e se aprimorar, boa comunicação, responsabilidade, pro atividade, dinamismo, empatia e paciência com os usuários;
Ter disponibilidade para viagem;
Possuir Carteira de Habilitação Categoria B.