A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS./n - Ensino Superior Completo; - Conhecimento/ Experiência no suporte Técnico Nível 3 em Gestão de Ambientes e Implementação de Projetos; - Conhecimento/ Experiência na instalação, Manutenção e Atualização de Ambientes com base em Servidores com Sistemas Operacionais Windows Server; - Conhecimento/ Experiência na instalação, Configuração, Migração e Criação de novos Ambientes de acordo com as melhores práticas do mercado; - Conhecimento/ Experiência na implementação de Melhorias, automações e documentações em ambientes baseados em Sistemas Operacionais Windows Server; - Conhecimento/ Experiência em administração e Controle de Atividades em ambientes de missão crítica.• Conhecimentos técnicos e/ou formação que o profissional deve possuir: - Conhecimento avançado em Administração de Sistemas Operacionais Windows Server (Todas as versões) e todos os componentes embarcados; - Conhecimento avançado em Virtualização (Hyper-v e SCCM) e conhecimentos em Vmware; - Conhecimento em Double-Take; - Experiência comprovada em troubleshooting; - Conhecimento avançado em políticas e processo de backup; - Experiência com Tuning e performance de Sistemas Operacionais Windows Server; - Conhecimento de Infraestrutura (SO, Storage e Redes) são diferenciais; - Necessário Certificação em nuvem; - Conhecimento em ferramentas de monitoração, Zabbix, Nagios e Ninsoft; - Conhecimento em ferramentas de automação e Devops, como Salt, Jenkins, GIT, desenvolvimento de scripts powershell; - Conhecimento técnico do idioma inglês, fluência no idioma será considerado um diferencial; - Conhecimento em metodologias ITIL, ITSM (Sennsr-it e Service Now) e processos de governança./n Administrar, suportar e Gerenciar ambientes críticos.Identificar, planejar e implantar melhorias nos ambientes.Planejar, coordenar e executar (quando necessário) mudanças complexas e/ou críticas em ambientes.Garantir que o atingimento das métricas operacionais da área e SLA dos clientes.Atuar junto aos Executivos de Serviços na análise dos problemas e na definição de soluções.