Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente! ? /n Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Goiânia; Graduação em Pedagogia, Marketing, Administração, Recursos Humanos, Gestão de Negócios ou ou áreas correlatas; Desejável conhecimento em Telecom; Necessário conhecimento intermediário no Pacote Office, recursos audiovisuais, técnicas de apresentação, tecnologia e realização de relatórios.
/n O que te espera no dia a dia: Ministrar treinamentos de conteúdo técnico comercial e grades programáticas, para a força de vendas própria e parceira; Aplicar as avaliações de conhecimento e reação em todos os treinamentos ministrados e input de resultados no sistema; Sinalizar os coordenadores o desempenho dos alunos abaixo da nota de corte; Fazer o input de todos os treinamentos realizados no sistema de gestão de treinamento; Identificar através de resultados de pesquisa, avaliação de reação, provas, Levantamento de Necessidade em visita a campo, entre outros meios, as necessidades de cada canal de venda; Elaborar planos de capacitação comercial nas operações, garantindo o cumprimento de toda a logística do treinamento, como locação de salas, materiais para os treinamentos, coffee, entre outros; Acompanhar os indicadores dos treinamentos e da força de vendas, propondo ações de melhoria bem como educação continuada com foco nos indicadores da empresa; Colaborar com a atualização e desenvolvimento de conteúdos e grades de treinamentos; Deslocar-se para diferentes cidades para aplicar os treinamentos quando houver; Sugerir ações de desenvolvimento de materiais e grades de treinamento, bem como sua atualização mediante procedimentos de produtos e serviços e ofertas regionais; Controlar as agendas e escalas de treinamentos a partir do cronograma de treinamento; Manter atualizado o controle das atividades de treinamentos; Realizar Treinamentos On lines para colaboradores e parceiros, visitas em loja para mapeamento de necessidades de treinamento, visitas em loja para conhecer a rotina dos canais de vendas.