Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00 (40 horas semanais) Benefícios: Vale Refeição de R$ 25,20, Vale transporte ou Auxílio combustível de R$ 12,00, Plano de saúde com Coparticipação, Plano Odontológico , TotalPass, Convênio com instituições de ensino, Day-off no seu aniversário, Frutas Responsabilidades da posição: Realizar treinamentos online sobre o sistema, garantindo entendimento e adoção do cliente; Conduzir reuniões para levar o cliente a primeira entrega de valor; Organização da carteira de clientes em fase de implantação e registro em ferramenta de CRM; Garantir a passagem de clientes com boa usabilidade em tempo hábil - dentro de prazos; Ter senso crítico e insights de como movimentar a carteira de maneira eficiente e ágil, sempre gerando rapport e relacionamento com os clientes; Contornar objeções.
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com processos de onboarding/adoção de novos clientes; Experiência com treinamentos/atendimento online por meet é um diferencial; Ser movido à resultados e qualidade de entrega; Capacidade analítica: análise crítica em relação a jornada do cliente; Senso de urgência: conciliar qualidade e entrega dentro de prazos; Ser organizado e possuir uma boa gestão do tempo.
Excelente comunicação.
Sobre a empresa: O Autoconf é uma empresa de tecnologia que entrega gestão independente, mais vendas e maior lucratividade através de um sistema de gestão completo direcionado ao setor automotivo de seminovos, permitindo que a loja seja estruturada com base em processos assertivos.
Se você se identifica com o ritmo de aceleração, com o comprometimento otimista e gosta de transformar desafios em oportunidades, queremos te conhecer!