Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Devops/Release Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Desde Fullstack Labs Inc. - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista Dados Júnior

Já pensou em trabalhar em um dos maiores multi-franqueados da indústria de beleza? Se você acredita que pode transformar vidas, esse é o lugar ideal para voc...


Desde Grupo Natureza - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista De Dados

O Grupo Avodah está no mercado há mais de 32 anos, sendo experts em importação e distribuição de grandes marcas do mercado, no segmento de Óptico. Estamos em...


Desde A- Acessorios Optical Ltda - Goiás

Publicado 16 days ago

Estágio Em Desenvolvimento Front-End

Estágio em Desenvolvimento Front-endDescrição das atividades: Desenvolvimento de projetos front-end com React Desenvolvimento de testes unitários Testes de q...


Desde Open Datacenter - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista I Service Desk Trilíngue

Analista I Service Desk Trilíngue
Empresa:

Plugaae Ltda


Detalhes da Vaga

Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Responsabilidades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas.
Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes.
Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário.
Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência.
Executar demais atividades correlacionadas a função.
Requisitos Ensino superior cursando ou completo.
Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função.
Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português).
Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls.
Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux.
Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP).
Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS).
Disponibilidade de horário total (das 06:00 às 19:00).
Benefícios VA ou VR: R$ 19,14/dia.
Plano de Saúde.
Plano Odontógico.
Seguro de Vida.
Auxílio creche/escola ou babá: Para colaboradores com filhos de 0 a 60 meses.
Auxílio excepcional.
Programa de participação no resultados - PPR.
limitado ao teto de até 50% do salário nominal, desde que atingidas as metas pré-estabelecidas, Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: PLUGAAE LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (BB)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista I Service Desk Trilíngue
Empresa:

Plugaae Ltda


Built at: 2024-09-10T12:46:23.526Z