ANALISTA MARKETING SR. - IMUNOLOGIA - IM - SÃO PAULO Modelo de Trabalho: HíbridoLocalidade: São PauloAtuar no apoio ao desenvolvimento e condução dos planos de marketing de marca com o objetivo de maximizar os resultados. Suportar o Gerente de Produto, compartilhando insights de maneira a apoiar na avaliação da eficácia, eficiência, correta utilização de materiais, estratégias, organização de eventos e congressos, processos internos e/ou ações de forma a provocar correção e/ou manutenção de rota, com o objetivo de garantir os efeitos e/ou impactos esperados na estratégia da marca.Esta função trabalhará diretamente com a equipe de IM: MarketingCompromisso com a Diversidade & Inclusão: :Nós somos comprometidos em construir um ambiente de trabalho inclusivo através de times diversos com representatividade dos pacientes e das comunidades que atendemos.
Principais responsabilidades: • Apoiar no desenvolvimento e implementação das ações de marketing (ex: eventos projetos, materiais de marketing, campanhas de disease awareness, congressos, etc)
• Auxiliar e estimular a clara comunicação e o melhor alinhamento, quando necessário, entre força de vendas, áreas de suporte, partes interessadas e as marcas sob sua responsabilidade;
• Controlar a verba promocional destinada para investimentos dos Produtos conforme previsto no planejamento de marketing, elaborando relatórios e controles internos de finanças;
• Conhecer os programas de suporte ao paciente (PSP) com o objetivo de contribuir com melhorias e/ou identificar oportunidades;
• Garantir a adesão às políticas e todos os códigos internos e externos;
• Suportar processos operacionais: processo de aprovações internas, criação de pedido de compras, envio de amostras e materiais para Força de Vendas, cadastro de fornecedores e pagamentos.
• Vivência / conhecimento de análises e processos de Marketing.
Requisitos essenciais para essa vaga: Ensino Superior Completo em Marketing / Adm / Engenharia e / ou Economia ou na área da Saúde;Vivência na áre de Marketing em Indústria Farmacêutica;Inglês avançado;Vivência com Implementação projetos.Experiência Profissional: Gerenciamento e execução de operações;Experiência em Indústria Farmacêutica.Campanhas publicitárias.Conscientização da marca.Curiosidade.Insights sobre o cliente.Geração de demanda.Diversidade e inclusão.Flexibilidade.Descrição do cargo.Desenvolvimento de mensagens-chave.Campanhas de mídia.Sop (Procedimento Operacional Padrão).Por que a Novartis? Nosso objetivo é reimaginar a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas e nossa visão é nos tornar a empresa de medicamentos mais valorizada e confiável do mundo. Como podemos conseguir isso? Com nossas pessoas. São nossos colaboradores que nos impulsionam a alcançar nossas ambições. Faça parte desta missão e junte-se a nós! Saiba mais aqui: https://www.novartis.com/br-pt/talentos/nossa-cultura-valores
Você receberá: Salário competitivo, bônus anual, seguro de vida, política de home office (2x por semana), planos de aposentadoria, atividades de bem-estar, acordos de trabalho flexíveis, day off de aniversário, licença parental, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plataforma de reconhecimento de funcionários, Gympass, grupos de afinidade para funcionários e ferramentas de desenvolvimento. Se quiser conhecer mais de nossos benefícios, você pode acessar o Novartis Life Handbook: https://www.novartis.com/careers/benefits-rewards
Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
Junte-se a Rede Novartis: se essa posição não for adequada a sua experiência ou objetivos de carreira, mas você deseja ficar conectado para saber mais sobre a Novartis e nossas oportunidades, acompanhe nossa página de carreiras
https://www.novartis.com.br/carreiras/buscar-vagas e nossas redes sociais.
#J-18808-Ljbffr