No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor .
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: · Analisar reembolsos de média complexidade (exames, terapias, contracepção, campanhas de vacina, e outros) de acordo com as normas e políticas da empresa e o contrato estipulado entre as partes (Careplus e Empresa); · Validar documentação apresentada, confrontando dados da solicitação versus sistema e vigência do plano; · Assegurar a regulação de acordo com as regras da ANS; · Avaliar a complexidade do procedimento, consultando análise técnica (Auditoria Médica, Técnica ou de Enfermagem); · Comunicar-se com os departamentos parceiros no sentido de esclarecer dúvidas para conclusão do processo de análise; · Propor melhorias nos processos operacionais, visando facilitar método de análise e combate de fraudes; · Informar o superior imediato os problemas encontrados nos processos de reembolsos; · Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Para isso, você precisa: · Ensino Superior completo ou cursando; · Experiência em reembolso; · Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, Conceitos e Processos de Reembolso, Regulação; · Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle, interpretação e aplicação de contratos, Conceito e processos de reembolso (Manual de Sinistro), Sistemas Corporativos, normas da ANS; · Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa e Negociação; · Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente do Word, PowerPoint e Excel.
Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, sendo 6h/dia, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.