Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por #FazerAcontecer !
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.
Mas, não escrevemos essa história sozinhos.
Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, #SomosGente Durante nossa história de mais de 25 anos, somamos + 500 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém !
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer .
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time , #SomosTodosBernhoeft .
Então, vem com a gente!
#VemSerBern ! /n O que estamos buscando: Hard Skills: Experiência com Gestão de Risco com Terceiros e SSMA; Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com ferramentas de automação serão diferenciais; Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience.
Soft Skills: Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos; Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações; Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias; Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados.
/n Como será o seu dia a dia: Gerenciar a cartela de clientes da Gestão de Terceiros, atuando como ponto focal da empresa.
Aplicar e acompanhar as metas propostas na prestação de serviço, melhorando indicadores do cliente.
Monitorar as necessidades de cada cliente para antecipar problemas e contribuir para uma experiência memorável.
Desenvolver conexões duradouras e benéficas, assegurando o sucesso no uso dos produtos e serviços e ajudando os clientes a atingir suas metas.
Relacionamento com Clientes: Garantir sucesso e satisfação dos clientes, criando relacionamentos duradouros e maximizando o valor dos produtos/serviços.
Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria e promover cross sell e up sell para aumentar receitas e agragar valor ao cliente.
Gestão de Projetos: Guiar clientes em seus projetos, assegurando que suas necessidades sejam atendidas no prazo.
Acompanhamento: Realizar reuniões regulares, antecipar necessidades e adaptar soluções personalizadas.
Monitoramento de KPIs: Acompanhar e analisar indicadores como NPS e CSAT, implementando melhorias.
Análise de Dados: Utilizar ferramentas analíticas para fornecer insights e recomendações aos clientes.
Educação: Conduzir treinamentos e webinars para maximizar o uso dos produtos/serviços.
Documentação: Registrar reuniões e colaborar com equipes internas para resolver problemas rapidamente.