Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- '- Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.- Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Apoiar a liderança na orientação da equipe.
- Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
- Responsável técnico dos CDs de médio e grande porte nos processos Contábeis e Fiscais.
- Participar das reuniões de planejamento, gestão e resultados (Check de metas Logística, GT Distribuição, CIQs) e Regionais (RPS e Check de metas), contribuindo com informações e materiais.
- Realizar gestão das obrigações legais, lançamentos contáveis e/ou fiscais (Z4GAN), provisões e solicitar pagamento de boletos.
- Fazer gestão de cronograma e realização de inventários.
- Realizar análise de perdas - Book Documental.- Realizar levantamento de informações para declaração do Imposto Territorial Rural (ITR).
- Realizar levantamento de documentos de sinistros.
- Realizar gestão e tratativas de protestos e Serasa.
- Acompanhar/monitorar estoques e depósitos.
- Realizar conciliação de estoques em depósitos terceiros.
- Garantir controle Sox e mapeamento de riscos.
- Realizar inventário de imobilizado, ajustes no SAP e registro no sistema da intranet.
- Realizar transferência de imobilizado entre unidades e lançamentos de NFs de transferências entre unidades.
- Realizar ativação das ordens de investimento em andamento.
- Realizar gestão e buscar tratativas com as áreas para o cumprimentos das obrigações dos Laudos de Energia.
- Realizar tratativas junto a órgãos governamentais / prefeituras relacionadas ao funcionamento da unidade.
- Realizar gestão de orçamento (OBZ).
- Acompanhar auditorias internas e externas.
- Dar suporte no processo de abertura/fechamento de filiais.
- Realizar análise de perdas e desvios.
- Alimentar Docs Legais no sistema CAL 4.0.
- Atuar como PMO frente aos Obrigações Legais do CD.
- Dar suporte as áreas internas e externas.
- Dimensões sob responsabilidade do nível:
- Posição utilizada pra CDs de Médio ou Grande Porte.- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.**Requisitos Desejáveis**
- Conhecimento Fiscal e Tributário
- Conhecimento em Faturamento
- Pacote Office Intermediário Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!