Já imaginou ingressar no mercado de trabalho atuando na maior rede de estacionamentos do Brasil?
O programa de aprendiz da Estapar se destaca por verdadeiramente acreditar no desenvolvimento e oferecer autonomia e apoio na construção de uma carreira profissional para os jovens.
Tudo isso em uma empresa que busca transformar o futuro, mobilizando o presente.
Encorajamos o empoderamento dos nossos jovens e, ao lado profissionais experientes e orientação constante, buscamos potencializar as habilidades do aprendiz, para que ele possa ser protagonista da trajetória de sucesso que tanto sonhou!
Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de carreira e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto.
A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.
No aspecto teórico, os jovens aprendizes têm a oportunidade de frequentar o curso profissionalizante, que os permite absorver conhecimentos específicos relacionados a todas as dimensões que integram o ambiente de trabalho, ferramentas, departamentos e plano de carreira com foco na área em que desejam atuar, proporcionando a capacitação teórica certificada .
Nós entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores.
Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar. Quem pode candidatar?
Jovens de 18 a 21 anos e 11 meses.
Topa o desafio?
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
Ensino médio cursando; Idade: 18 a 21 anos e 11 meses; O Aprendiz passará por dois arcos (administrativo e varejo) de acordo com as atividades disponíveis na filial.
Atividades Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes; Entregar o veículo ao cliente; Identificar se os clientes são credenciados; Informar o cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento; Operar equipamento de caixa registradora em garagens e estacionamentos; Comunicar prontamente o encarregado as recusas de apresentação das credenciais.
Alimentar base de dados; Organizar documentos e informações; Orientar usuários e os auxiliar na recuperação de dados e informações; Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.