Assessor De Gestão De Pessoas, Sede Regional - Arapoti/Pr

Detalhes da Vaga

Apoiar as áreas de negócio, junto aos gestores, com foco no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes, interagindo para o entendimento dos cenários e para a manutenção da cultura cooperativa, além de demandar soluções de gestão de pessoas que atendam às necessidades e estejam alinhadas ao modelo sistêmico.

**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como parceiro do negócio junto aos gestores, com foco no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes, interagindo para o entendimento dos cenários e para a manutenção da cultura cooperativa, além de demandar soluções de gestão de pessoas que atendam às necessidades e estejam alinhadas ao modelo sistêmico (estratégia, politicas, processos e procedimentos). Representar interna e externamente, no seu âmbito de atuação, a área de Gestão de Pessoas do Sicredi.
- Atuar na melhoria do desempenho do negócio das áreas clientes, influenciando a tomada de decisão dos gestores. Traduzir as necessidades do negócio em soluções de gestão de pessoas, a partir do foco na efetividade, na melhoria dos processos e na inovação.
- Apoiar na definição da estratégia da Cooperativa, com as melhores práticas de GP, para viabilizar a execução do planejamento. Atuar de acordo com os normativos e os macroprocessos de gestão de pessoas sistêmicos.
- Adotar a cultura cooperativa em todas as suas interfaces com os gestores, estimulando que estes tenham clareza de propósito, crenças e valores individuais aderentes aos do Sicredi, sejam exemplo de liderança em suas ações e realizem atração, captação e manutenção de profissionais que tenham valores individuais convergentes com os do negócio cooperativo.
- Suportar as mudanças organizacionais, sejam elas provenientes de projetos sistêmicos ou locais, contribuindo para acelerar a adesão dos públicos impactados e capturando os benefícios propostos.
- Identificar necessidades e implantar as soluções de gestão de pessoas (locais e sistêmicas).
- Acompanhar a implantação dos programas, de forma que ocorram de acordo com normativos e legislação vigente, com o objetivo de desenvolver e formar futuros profissionais.
- Atuar como apoio no processo de desenvolvimento e formação dos colaboradores em todos os níveis da organização, com o objetivo de fortalecer sua atuação como gestor de pessoas e do negócio.
- Atuar na organização e condução de todas as ações de endomarketing da Cooperativa (eventos como convenções, confraternização, datas comemorativas).

**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Contábeis, Economia, Pedagogia ou áreas afins;
- Desejável Especialização / MBA;
- Disponibilidade para residir em Arapoti/PR;
- Disponibilidade para viagens.

**Informações adicionais**
Será considerado diferencial conhecimento em Processos e rotinas de Gestão de Pessoas (recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, cargos e salários); Negociação; Conhecimento do negócio cooperativo; Legislação Trabalhista; Ferramentas de Levantamento de Perfil.

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

**#VemSerSicredi!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Técnico De Vendas

Buscamos uma pessoa que: - Tenha sede por resultados para crescer junto com a empresa; - Seja dinâmica para atuar em uma rotina de visitas aos clientes; - P...


Conceito 3W - Paraná

Publicado 3 days ago

Consultor De Cambio

Atividades: Realizar o atendimento aos nossos clientes de forma presencial em nossa lojas, negociação dos nossos produtos, abertura e fechamento de caixa, es...


Ast Consultoria - Paraná

Publicado 3 days ago

Consultor Nutricionista

Aplicação de Checklist conforme programação de visita. Dar suporte técnico ao cliente quanto ao cumprimento das boas práticas de fabricação, manipulação e ar...


Hire Now Comapany - Paraná

Publicado 3 days ago

Consultor Tributário Contador(A)

Atuará em projetos de Recuperação de Tributos para empresas do Lucro Real e Lucro Presumido (conhecimento apuração PIs/cofins, ICMS, IRPJ/CSLL, PERDcomp, con...


Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T22:16:46.513Z