Assistente Adm.| Secretariado | Comercial -Cons. Dermatologia

Assistente Adm.| Secretariado | Comercial -Cons. Dermatologia
Empresa:

Maximiza Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, de 08:00h às 18:00h.
Benefícios: Programa de premiações por performance, Clube de descontos Responsabilidades da posição: Conceituada Médica Dermatologista, busca Assistente Administrativo | Secretariado | Comercial, de perfil dinâmico e proativo, para atuar em todas as etapas da jornada do paciente, lidando com rotinas administrativas, comerciais e de secretariado, além de apoiar na execução das consultas, entregando experiências diferenciadas, trabalhando para elevar a qualidade dos atendimentos, o posicionamento do negócio e o bem-estar dos pacientes.
ATIVIDADES: Atender os pacientes e leads nos canais de atendimento remotos - WhatsApp, telefone, redes sociais e, presencialmente; sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo agilidade e cordialidade nas respostas, a elevação/manutenção dos níveis de satisfação e conversão/fidelização; Acolher os pacientes em sua chegada, servindo água, café e/ou cardápio, acompanhando-os às salas de atendimento; Apoiar na preparação das salas/consultórios e dos pacientes (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), para a realização dos atendimentos, verificando e executando a higienização (previamente e ao fim), auxiliando a equipe médica na separação e esterilização e dos materiais, além de sanar dúvidas dos pacientes sobre a realização dos serviços, sempre estimulando a aquisição de novos serviços; Cadastrar e atualizar dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados; Fazer  follow up  para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços; Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Conduzir negociações, apresentar orçamentos, formas de pagamento e outras informações de cunho financeiro aos pacientes; Receber e lançar pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando NFS-e's, recibos e boletos, gerindo fluxo de caixa, realizando conciliações e outras demandas junto às instituições bancárias, consolidando e atualizando planilhas e controles operacionais, administrativos e financeiros nos sistemas e plataformas adotadas, enviando informativos para o time Financeiro/Contábil; Ser guardiã da organização e asseio dos mobiliários, demais itens e espaços, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS: Experiência prévia na função, nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração e Comercial, com passagens por empresas de alto padrão - será um DIFERENCIAL, se tiver atuado no ramo da Saúde; Ensino médio ou técnico completo e/ou graduação em andamento ou completo; Utilização e proficiência com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL: Perfil proativo, resiliente e hands on , com habilidade para gerenciar problemas, lidar com mudanças e tomar decisões com eficiência e agilidade diante de imprevistos;   Gostar de lidar com pessoas, tendo facilidade para trabalhar em equipe, para estabelecer interações e se comunicar, motivando e fidelizando clientes e equipes; Ter foco no cliente, buscando atingir resultado/superar metas e elevar níveis de satisfação; Ter gestão de tempo e organizacional, Orientação para resultados - com histórico de superação/atingimento de metas de vendas e lucratividade;  Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Flexibilidade e disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo sábados, de acordo com as demandas do negócio; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO: Salário (R$1.700,00) + Premiação Semestral (Sobre Alcance de Metas/Performance Individual e do Negócio) + Bolsa de Cuidados Pessoais (R$180,00/mensais) - após 06 meses.  JORNADA: De segunda a sexta-feira, de 08:00h às 18:00h e aos sábados, esporadicamente - expediente reduzido.
Requisitos obrigatórios para a posição: .


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

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