Faça a diferença, do começo ao fim e mais além.
- Manaus - AM_
Na Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função:
São as equipes de Supply Chain que transportam os produtos e serviços das fábricas até as casas, organizando o fluxo de materiais e informações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores e clientes.
Dentro da área, as equipes de Planejamento de Materiais atuam centradas no bom funcionamento e eficiência da operação, permitindo que a Electrolux continue na vanguarda da inovação na entrega de produtos e serviços.
O que você vai fazer:
Como Assistente Administrativa(o), você vai atuar na área de Planejamento de Materiais, realizando atividades de gestão de estoque, demanda e recebimento de materiais, emissão de relatórios e funções relacionadas.
Se você tem um bom olho para análise, boa capacidade de priorização de múltiplas demandas, e uma postura proativa e colaborativa, essa posição é para você!
Ajude a Electrolux a continuar entregando experiências extraordinárias, e nós vamos investir em seu desenvolvimento profissional.
Algumas responsabilidades serão:
- Gerenciar consolidação e emissão do relatório de materiais críticos, analisando fatores que possam afetar o abastecimento e realizando manutenção em caso de desvios;
- Organizar a movimentação dos caminhões e descargas dos materiais, coordenando inspeção de qualidade, devolvendo material não conforme e zelando pela integridade física dos materiais;
- Monitorar e ajustar horários da janela de descarga de materiais, buscando identificar oportunidades de melhoria no processo e contribuindo para processos de inventário e monitoramento de estoque em terceiros;
- Orientar em relação ao preenchimento de requisições de materiais, monitorando movimentação interna e prazos de validade,
- Fazer o acompanhamento de estoque, realizando solicitação, analisando divergências em inventários e abrindo e liberando pedidos de saída de matéria prima;
- Elaborar e atualizar indicadores de performance da área;
- Realizar acompanhamento orçamentário e emissão de requisição de compras;
- Atualizar documentação e realizar treinamentos de ISO 9001/14001/45001/50001.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é:
Você tem:
- Superior Em Andamento;
- Experiência em funções administrativas;
- Conhecimento de aquisição de materiais (materiais de escritório, EPI, uniformes, etc.
);
- Conhecimento de rotina de escritório.
Onde você vai estar:
Você terá como base a planta de Manaus, localizada no Distrito Industrial.
Centro das operações de produção na linha de Air Care, é o lugar de trabalho de equipes completamente focadas na melhoria contínua e eficiência dos processos.
Benefícios incluem:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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