Descrição da vaga #A gente vai amar muito se você… Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos.
Ama contato pessoal e sempre busca oportunidades para interação.
Entende que as necessidades das pessoas são mais importantes do que qualquer tarefa.
É comprometido com o bom tratamento entre as pessoas e coloca o respeito acima de tudo.
Celebra as diferenças e acredita que cada cliente e cada experiência são únicos!
Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)! Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no fechamento das marcações de ponto, tratando todas as irregularidades quando necessário; Garantir a regularidade de todos os exames médicos, bem como o admissional, demissional, periódicos e atestados; Auxiliar o Gerente de Unidade de Negócios no controle de férias dos funcionários do restaurante, monitorando os avos e lançando o período definido no sistema; Lançamento de admissões e desligamentos no sistema; Preparar as advertências aos funcionários, quando necessário; Controlar o banco de horas dos funcionários, preparando um informativo ao Gerente de Operações; Garantir a qualidade dos uniformes, fazendo pedido aos novos funcionários e a troca quando necessário; Verificar as condições de todos os EPIs do restaurante, solicitando a troca ou reparo quando necessário; Fazer o controle da pasta financeira (controle das bananas e mapa de caixa) do restaurante, garantindo todas as devidas assinaturas desde o recebimento bancário às possíveis divergências; Conferir a condição da sala de break, mesa PAT e vestiários. Requisitos e qualificações Ingrediente que não pode faltar Ensino médio completo; Desejável Superior cursando ou Técnico em Administração. Informações adicionais Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale transporte; Refeição no local; Gympass; Seguro de vida; PPR – Participação nos lucros. Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Entrevista com Pessoa Gestora Etapa 3: Contratação
#J-18808-Ljbffr