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Empresa:

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Função de trabalho:

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Detalhes da Vaga

Junte-se à nossa equipe como Assistente Administrativo Comercial! Estamos buscando um profissional dinâmico, organizado e com boa comunicação para assumir essa posição em nosso escritório. Nesta função, você terá a oportunidade de aprender e crescer em um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.Como Assistente Administrativo Comercial, suas principais responsabilidades serão:- Dar suporte às atividades administrativas da área comercial, como organização de arquivos, agendamento de reuniões e viagens, e emissão de pedidos e notas fiscais.- Trabalhar nas ações de sucesso do cliente.- Promover a comercialização dos serviços em eventos.- Auxiliar no atendimento e acompanhamento de clientes, respondendo a dúvidas e solicitações.- Realizar a digitação e organização de documentos, planilhas e relatórios.- Colaborar com a equipe de vendas no desenvolvimento de propostas e apresentações.- Apoiar em outras tarefas administrativas, conforme as necessidades da empresa.Para se candidatar a essa oportunidade, buscamos um profissional com:- Ensino médio completo ou superior em andamento.- Experiência prévia em atividades administrativas, mesmo que em estágios ou trabalhos temporários.- Bom domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).- Excelente habilidade de comunicação, tanto por escrito quanto verbal.- Perfil organizado, proativo e com facilidade em trabalhar em equipe.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

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