Assistente Administrativo De Operações

Detalhes da Vaga

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We develop.
We build.
We own.
We operate.
We are Invenergy.
**Job Description**:
**Localização**: Natal, Brasil

Cargo: Assistente Administrativo de Operações

Sobre a Posição

A Invenergy procura um Assistente Administrativo de Operações para apoiar em atividades administrativos das operações e colaborar para o desenvolvimento, manutenção e operação de instalações renováveis em todo o Brasil.
A localização base desta posição é no escritório de Natal/RN.
**Requisitos**:

- Ensino Superior em andamento em cursos (Administração, Engenharia, Logística, Eletromecânica ou Comércio Exterior) ou Técnico completo em áreas relacionadas;
- Experiência mínima de 1 ano como Assistente em áreas relacionadas;
- Desejável Inglês ou Espanhol;
- CNH categoria B;

**Responsabilidades**:

- Atualização de relatórios semanais sobre a frota Invenergy;
- Solicitar e/ou elaborar documentação (CRLV, checklist veículo, checklist fotográfico, declaração telemetria, etc.)
- Coordenar com os fornecedores de manutenção e revisão dos veículos, segundo acompanhamento dos kms e recomendações de fabricante do veículo;
- Preparar os veículos para mobilização;
- Coordenar hospedagem para técnicos, quando necessário;
- Coordenar com os técnicos para mobilização/desmobilização;
- Apoiar na organização de arquivos, manter documentação padrão exigida;
- Gerir estoque/almoxarifado;
- Recebimento e avaliação de ferramentas, equipamentos e componentes para indústria de energia renovável;
- Montagem de kits de atividades de grandes corretivos, comissionamento e O&M (operações e manutenção) para indústria de energia renovável;
- Controle de calibração e certificação de equipamentos e ferramentas, seguindo procedimento ISO;
- Atualização de pastas e planilhas com certificados de calibração e inspeção;
- Apoiar na implantação de 5S no almoxarifado;
- Verificação de funcionamento de materiais diversos para uso;
- Manter a documentação técnica de geradores;
- Sugerir melhorias e otimizações nos processos de controle de estoque;
- Suporte em demais atividades administrativas.
Habilidades
- Experiência com rotinas administrativas;
- Desejável experiência com Estoque ou Almoxarifado;
- Familiaridade com ferramentas de manutenção (de mão, hidráulicas, torque);
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (especialmente Excel);
- Planejamento e organização;
- Flexibilidade;
- Iniciativa;
- Trabalho em equipe;
- Dinamismo;
- Adaptabilidade;
- Relacionamento interpessoal;
- Senso de Urgência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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