Assistente Administrativo De Vendas – Aracaju – Se

Detalhes da Vaga

Receber e conferir documentação de cadastros de vendas; Realizar pesquisa com análise de crédito, Estabelecer controle financeiro de pagamentos sobre ato e custas; Realizar o envio da documentação para o sistema de vendas; Realizar agendamento de assinaturas de contratos com clientes; Fazer ligações para resolução de pendências de documentação com clientes e corretores; Confeccionar e fazer reports de relatórios; Estabelecer relacionamento com clientes, corretores, gestores de imobiliárias e suporte ao comercial loca e demais trâmites administrativos.
1800,00 Ensino Superior Cursando Conhecimento em informática Cursar nível superior a partir do 2° período Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 13:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Atividades: Atuação em escritório de obra, localizado na Barra dos Coqueiros, recebimento de mercadoria, controlede entrada/saída dos materiais, recebimento ...


Sergipe

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Assistente Administrativo

Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 10 Local de trabalho: Aracaju, SE Regime de contr...


Intervalor Cobranca Matriz - Sergipe

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Supervisor Administrativo – Faturamento Clt – Aracaju – Se

Planejamento, análise, organização, controle, e emissão de relatório de informações financeiras. 3000,00 Ensino Superior Completo em Administração ou Análogo...


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Secretária – Aracaju – Se

Atribuições: Para atuar como secretária em escritório de Advocacia A Combinar Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário possuir vasta experiência na área ...


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