Assistente Administrativo Dp

Detalhes da Vaga

WeCanBR- Presencial
- **Manaus - AM**
- Faixa Salarial
- **R$ 1.691,69**
- Aberta há 7 horas***
- Vaga**Sobre a vaga**:

- Estamos em busca de um Assistente Administrativo DP altamente motivado para se juntar à nossa equipe.
Como Assistente Administrativo DP, você será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do departamento pessoal, garantindo o cumprimento das obrigações legais e o bom funcionamento das rotinas internas.
Principais responsabilidades: - Auxiliar na elaboração e controle de documentos relacionados à admissão, demissão, férias, afastamentos,, entre outros;
- Realizar o controle e atualização de registros e arquivos do departamento pessoal;
- Colaborar na gestão de, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros;
- Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos internos;
- Realizar o controle de ponto e apontamentos de horas extras; Requisitos: - Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente com foco em departamento pessoal;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos.
Se você é uma pessoa proativa, organizada e possui interesse em desenvolver sua carreira na área administrativa, essa vaga é para você!
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e o crescimento contínuo.-
**Atividades da vaga**:

- Somos uma empresa em constante crescimento e estamos atualmente buscando um Assistente Administrativo DP para integrar nossa equipe.
Como Assistente Administrativo DP, você será responsável por realizar e auxiliar diversas atividades relacionadas à rotina administrativa do departamento pessoal.
Suas principais atividades incluirão, mas não se limitarão a: - Realizar o controle e o acompanhamento de documentos e informações relacionados aos colaboradores, como registros, cadastros, contratos, férias, folhas de ponto, entre outros;
- Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas relacionadas à área de departamento pessoal e oferecendo suporte nas questões rotineiras;
- Manter-se atualizado quanto à legislação trabalhista e previdenciária, buscando aplicá-las corretamente em todas as atividades realizadas;
- Participar ativamente de reuniões, treinamentos e cursos relacionados à área, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional;**O que você deve possuir**:

Informática
pacote office - Intermediário

**Regime de contratação**:
CLT

**Horário**:
08:00 às 17:48

**Número de vagas**:
1

**Código da vaga**:

2448


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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