Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo - Rh

**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**: Estamos buscando pessoas que se dediquem intensamente, que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, col...


Desde Grupo Sapiens - Rondônia

Publicado 14 days ago

Secretaria Executiva

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Estamos buscando pessoas que se dediquem intensamente, que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colabor...


Desde Grupo Sapiens - Rondônia

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo - (Marketing)

Descrição da Vaga: Assistente de Marketing Responsabilidades: Participar ativamente da execução do Plano de Marketing Mensal, contribuindo para o alcance da...


Desde Saga Brasil Administracao E Participacoes S.A. - Rondônia

Publicado 14 days ago

Sicoob Credjurd Sex, 13/Setembro Assistente De Cadastro - Sicoob Credjurd - (Porto Velho/Ro) Po[...]

Assistente de Cadastro - Sicoob Credjurd - (Porto Velho/RO)Localização: Porto Velho, RO, BRHorário: ComercialTipo: Efetivo – CLTResponsabilidades: Auxiliar n...


Desde Sicoob Credisulca - Rondônia

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo Faturamento - Pessoa Com Deficiência

Detalhes da Vaga

Formação Acadêmica ; A partir do Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Cursos Complementares ; Básico de Serviços Administrativo; Pacote Office (essencial que tenha habilidade em excel e word).
Horário de Trabalho ; Segunda-feira à Sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h Sábados das 08h às 12h ; Principais Atividades ; Análise dos documentos que compõe o prontuário, solicitar autorizações necessárias; Elaboração de relatórios; Fornecer informações para a auditoria médica e auditoria de enfermagem; Coletar dados diversos, consultar documentos e arquivos, para obter as informações necessárias ao cumprimento da rotina administrativa; Executar serviços de separação e classificação de documentos; Realizar conferência das despesas hospitalar; Preencher formulários e requisições para atender as rotinas da área; Fornecer informações aos prestadores, quando necessário; Desempenhar outras atividades similares às previstas para a função e exigências da empresa.
Competências/Atitudes necessárias ; Foco nos Resultados; Iniciativa; Responsabilidade; Pro-atividade; Cooperação; Relacionamento Interpessoal e Comunicação.
;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:42:30.857Z