Responsabilidades e Atribuições: Apoiar os processos internos do departamento jurídico, incluindo:Acompanhamento e gestão de caixas de e-mail;Cadastro e atualização de atividades e contratos em sistema próprio;Monitoramento do status dos contratos;Gestão de assinatura eletrônica e digital de documentos;Emissão e gestão de certidões e documentos administrativos;Arquivo e organização de documentos internos;Participação em sessões de licitação, fornecendo suporte ao time responsável.Requisitos e Qualificações:Desejável formação superior;Experiência mínima de 2 anos em atividades administrativas;Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);Habilidades de comunicação verbal e escrita, com facilidade para estabelecer relações interpessoais e trabalhar em equipe;Perfil organizado, com autonomia, iniciativa e proatividade;Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte.Benefícios:Auxílio alimentação/refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Plantão terapêutico e aulas de yoga e meditação;Total Pass;Licença parental: Licença Maternidade estendida (180 dias) e Licença Paternidade estendida (30 dias).E a possibilidade de:Ter autonomia e liberdade para trabalhar;Se reinventar toda hora;Trabalhar num ambiente inovador que proporciona crescimento e desenvolvimento constantes, com profissionais especialistas no assunto;Colaborar com o programa de diversidade & inclusão da EloGroup por meio do Comitê de Diversidade ou dos Grupos de Afinidade.Na EloGroup temos o compromisso de tornar nossa empresa cada vez mais diversa e inclusiva.
Por isso, incentivamos a inscrição em nossas vagas de pessoas negras, mulheres, mães, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.
Para conhecer melhor nossos compromissos e nosso programa de Diversidade & Inclusão, acesse: